Crítica: Pai Há Só Um!

Brad Whitaker é um apresentador de rádio, tentando dar-se bem com os seus enteados, para que eles o amem e o chamem de pai. Os seus planos complicam-se quando chega o pai biológico das crianças, Dusty Mayron.

Título: Daddy’s Home
Ano: 2015
Realização: Sean Anders
Interpretes:  Will Ferrell, Mark Wahlberg, Linda Cardellini…
Sinopse: Brad Whitaker  é um apresentador de rádio, tentando dar-se bem com os seus enteados, para que eles o amem e o chamem de pai. Os seus planos complicam-se quando chega o pai biológico das crianças, Dusty Mayron.

Um comédia familiar que junta no elenco principal Will Ferrel e Mark Wahlberg. Brad (Will Ferrel) tenta ser o melhor padrasto possível e sempre na esperança que os filhos menores da sua esposa lhe chamem de pai. Brad é sensível, exemplar, dá apoio em todas as actividades escolares e apoia a 100% as crianças. Quando pareciam que os pequenos estavam a aceitar Brad na família, o pai biológico, aparece. Dusty (Mark Wahlberg) é o oposto. Rebelde, sem responsabilidades, um espírito livre. Entretanto os dois começam a lutar pelo amor das crianças o que gera algumas peripécias engraçadas e grandes confusões.

Esta é uma comédia bem divertida, mesmo para levantar o bom humor e fazer rir um pouco. Um argumento descontraído e bem disposto mesmo para assistirmos com toda a família.

I mean, kids at the end of the day, they know who’s been around and, holy balls!”

Brad Whitaker

O realizador é Sean Anders e já o conhecíamos em filmes do género como: “Pai Infernal“, “Trip de Família” e “Chefes Intragáveis 2“. Todas comédias até interessantes que não pecam pela falta de ação nem criatividade. Este filme tem uma sequela, mesmo ligada ao natal que junta mais família. O blogue 3 estrelas em 5.

Rating: 3 out of 5.

Paramount Pictures Portugal

Autor: beautifuldreams

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries televisivas, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: