Crítica: A Todos os Rapazes: P.S. Ainda Te Amo

Lara Jean e Peter oficializaram a sua relação, mas o destinatário de outra carta de amor entra em contacto.

Título: To All the Boys: P.S. I Still Love You
Ano: 2020
Realização:  Michael Fimognari
Interpretes:  Lana Condor, Noah Centineo, Jordan Fisher…
Sinopse: Lara Jean e Peter oficializaram a sua relação, mas o destinatário de outra carta de amor entra em contacto.

Depois um primeiro filme bem amoroso e fofinho com “A Todos os Rapazes que Amei” a Netflix voltou com a sequela da história de Lara Jean. Depois do envio sem autorização das suas cartas pessoais de amor, Lara Jean e Peter começam a namorar. Com um primeiro encontro bastante perfeito onde prometem não partir o coração ao outro. Lara Jean começa a viver a sua própria história de felizes para sempre. Contudo o seu mundo abala, quando um romance do passado e outro destinatário das cartas, John Ambrose, lhe escreve como resposta aos seus sentimentos. A jovem volta a ficar indecisa, pois de um lado tem o seu amor perfeito Peter, mas que ao contrário dela não tem nenhuma primeira vez no romance e por outro John que ambos tem muitos aspectos em comum e uma personalidade muito semelhante. Qual será o pretendente que Lara Jean vai escolher?

There’s a Korean word my grandma taught me. It’s called jung. It’s the connection between two people that can’t be severed, even when love turns to hate. You still have those old feelings for them; you can’t ever completely shake them loose of you; you will always have tenderness in your heart for them

Lara Jean

Apesar de ser diferente dos filmes do género de rom-com teen, este consegue a sua própria identidade, baseado na saga de livros de Jenny Han, temos uma narrativa fofinha sobre a procura do primeiro amor e os dilemas da adolescência. Esta sequela não foi tão lindinha como o primeiro filme, mas ainda assim conseguiu ser bom. Houve algumas falhas de argumento e situações por explicar, pois as personagens principais evitavam sempre o “elefante na sala” mas fora isso voltámos a apaixonar-nos novamente. Além disso este foi um filme de transição, por isso espero que resolvam os assuntos pendentes com um terceiro filme.

Concluindo esta é uma continuação dos eventos passados e indicado para o Dia dos Namorados (dia da sua estreia). Mantém-se fofinho na mesma, mas soube a pouco e esperávamos algo mais. O blogue atribui 3,5 estrelas em 5.

Rating: 3.5 out of 5.

Autor: beautifuldreams

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries televisivas, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: