Título: Fifty Shades Darker
Ano: 2017
Realização: James Foley
Interpretes: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Eric Johnson…
Sinopse: Enquanto Christian luta contra os seus demónios interiores, Anastasia terá de lutar contra a fúria das mulheres que apareceram antes dela.
Pode mesmo dizer-se que durante quase duas horas de filme, não se passa nada. “Fifty Shades Darker” voltou a cometer o mesmo erro do seu antecessor. A história pouco consistente e sem emoção, torna esta película insossa e sem qualquer carisma. No epicentro da história, voltamos a ter Anastasia e Christian, que após um tempo separados decidem voltar o namora. Anastasia além das fantasias sexuais do playboy terá de lidar com os seus demónios do passado (que ainda não foram claramente explicados) e ao trauma de infância, enquanto descobre a verdade das antigas namoradas de Christian. O filme desenvolve de forma lenta e muito melosa, enquanto acompanhamos as personagens em festas e gostos luxuosos.
O trama não se expande muito da sua zona de conforto. Apesar de existirem algumas cenas sexuais que aprofundam o romance principal. Contudo o ambiente não aquece, mantém-se morno. Os diálogos entre as personagens são fracos e a previsibilidade dos acontecimentos é uma constante. Consideravelmente este é dos piores filmes do ano, apenas só porque é uma história sem nada para contar. O que prevalece como factor positivo é a banda sonora, que acompanha bem o ritmo do filme. Nunca li os livros, e penso que ainda bem, pois este foi um sucesso de pouca dura, no entanto conseguiu uma grande rentabilidade. Ainda não percebi bem porque. O blogue atribui 2 estrelas em 5.
Eu ainda lhe dei 3*, gostei do suspense presente mas lá está falta sexo
GostarLiked by 2 people
Concordo contigo. O filme precisava de ter mais faísca.
GostarLiked by 1 person
Muito mais, mas fizeram o filme para as pitas poderem ver
GostarLiked by 1 person