Diary

Férias

Como perceberam pelo título, o blogue vai entrar de férias. Não se preocupem, porque será breve, e prometo que depois trago novidades. Já tenho publicações adiantadas para o meu regresso. Além disso vou aproveitar para ver mais filmes e séries. O meu objetivo é ver três filmes por semana e ainda terminar séries pendentes como: a primeira temporada de “Sabrina a Bruxinha Adolescente“, a segunda temporada de “Bates Motel“, a segunda temporada de “Versailles“, e “Prison Break” revival. Agora como vou ter mais tempo, o canal do Youtube não será esquecido. Além disso podem acompanhar as minhas aventuras no meu Instagram.

See you soon.
XOXO

1 thought on “Férias”

Deixe uma Resposta

