Promoção

LA ROCHE-POSAY gama LIPIKAR

LA ROCHE-POSAY gama LIPIKAR

A minha busca constante na procura de um creme de corpo eficaz para a pele seca, levou-me a descobrir a nova gama La Roche-Posay, a Lipikar. Eu já conhecia marca há anos, e associava-a principalmente a bebés, mas não é apenas exclusivamente. A minha pele é demasiado seca (tenho os genes do meu pai) e nunca encontrei um creme eficaz para combater esta secura. A procura finalmente terminou. Experimentei a gama Lipikar da marca La Roche-Posay e achei-a fantástica.  Produto de qualidade concebido para melhorar a saúde da pele, principalmente para a pele atópica. Que para quem não sabe o que é, é um tipo de pele que tende a ser muito muito seca, por vezes provoca comichão, irritação e muito desconforto. Passo a apresentar os produtos salva-vidas para a minha pele sensível.

Lipikar Óleo Lavante

Composto por soluções adaptáveis a cada tipo de pele é indicado para uso diário. A sua formula ajuda a limpar a pele sem a secar. Que normalmente ficamos com a sensação de secura quando saímos do banho. A ausência de sabão ajuda a um conforto contínuo após o duche. Quanto à minha experiência sobre o produto foi positiva, apesar de não estar habituada ao cheiro demasiado suave.

LP14646_big

Lipikar Leite Corporal

Indicado para uso diário, este creme promete retirar toda a sensação de desconforto do corpo. A sua formula ajuda a restaurar a barreira cutânea e a sua função protectora natural. Depois da pele devidamente limpa deve-se aplicar o produto. A embalagem é de utilização fácil e prática, apenas clicar e o creme cai na mão. Apesar de ter uma textura espessa a sua absorção é rápida, a pele fica imediatamente macia. Verdade, tive resultados logo na segunda aplicação.

LP14171_big

Lipikar Baume AP+

Este é um bálsamo reparador, necessário para a secura cutânea da pele. Utilizar em peles muito secas com desconforto, nomeadamente o acto de coçar. Outro creme milagroso da gama, experimentei-o no cotovelos e nos tornozelos (pois tenho essas zonas muito secas) e resultou, mesmo. Com apenas uma aplicação senti a pele bem mais suave e a sua rápida absorveção funciona às mil maravilhas.

LP15763_big

Eu aconselho estes creminhos que já fazem parte da minha coleção lá em casa, pois fiquei feliz com os resultados.

Deixe uma Resposta

