Diary

Londres – Dia 4

Logo pela manhã fomos até ao Palácio de Buckingham ver o Render da Guarda uma tradição com muitos anos, que ainda perdura nos dias de hoje. Não é todos os dias que o realiza, para mais informação consultem o site. Quando chegamos já centenas de pessoas aguardavam no local. A espera foi demorada. Não era bem o que estava à espera e as condições de visibilidade não eram as melhores. Como a manhã já tinha passado, fomos até Piccadilly Circus procurar um sítio para almoçar.
Antes não resistimos em passar pelo Hamley´s, uma das melhores lojas de brinquedos do mundo.
A Hamley´s é mesmo uma animaçã, com seis andares encontramos todos os brinquedos possíveis e imaginários. Achei graça aos funcionários que até eles se divertiam com os brinquedos enquanto apresentam às crianças. De lá só comprei os Feijões de Todos os Sabores de Harry Potter da Jelly Beans (em breve faço review). Bem mais em conta do que os comprados na loja dos Estúdios de Harry Potter.

Londres-Beautifuldreams
Na loja da Lego e no Hamley’s

Fomos almoçar num típico restaurante londrino que servia Fish & Chips, eu escolhi antes uma salada. Passamos ainda pela loja da Nickelodeon, e pela Lego que ficava mesmo perto.
De seguida apanhamos o autocarro e seguimos até ao British Museum. Nunca entrei num museu tão grande. Tive pena de não conseguir ver tudo. Faltava o tempo e a energia. Vi a maior parte do espaço que estava separado pelos mais deslumbrantes tesouros dos continentes. Saímos de lá já eram cinco horas, por isso não houve tempo para visitarmos o London Dungeon que já tínhamos o bilhete que compramos em conjunto com o da Madame Tussaud´s. Ficou para o dia seguinte.

British Museum-Beautifuldreams
British Museum

No último dia em Londres, logo pela manha fomos ver o que nos faltava. Ir ao London Dungeon e visitar de faísca o Science Museum. A primeira atracão foi mesmo fantástica, conhecemos os segredos negros da história londrina: os crimes, as mortes e pestes. Andamos em labirintos onde eramos frequentemente abordados por atores e muitos sustos apanhamos. Uma experiência muito divertida. Como demorou quase  3 horas, ficamos perdidos nas horas. Só conseguimos estar no Science Museum uns 15 miutos. Era outro museu grande, e bem composto. Ás 3 horas tínhamos que estar na porta do hotel para apanhar a nossa boleia até ao aeroporto.

Londres-Beautifuldreams
Vista geral de Londres

Resumindo, adorei a experiência de visitar as Terras de Sua Majestade, pois era algo que queria fazer há imenso tempo. Não deu para ver/fazer tudo, mas grande parte da lista consegui.

Anúncios

2 thoughts on “Londres – Dia 4”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s