Diary

Londres Dia 2

No segundo dia já tínhamos um objectivo visitar a cidade e os seus monumentos mais emblemáticos. Logo pela manhã fomos a pé, do hotel até ao Museu Madame Tussauds (20 min.) como compramos os bilhetes online, fomos poupados da enorme fila que já se encontrava na entrada. Juntamente com um grupo subimos o elevador e já estávamos na carpete vermelha juntamente com as estrelas de Hollywood. Foi a altura de tirar a câmara do bolso e upa, upa começar com fotos, fotos e mais fotos. Tirei fotos com todas as figuras de cera que lá estavam. Passamos pela zona da moda, do desporto, personagens ficcionais, história, Sherlock Holmes, líderes políticos, heróis da Marvel e por último Star Wars. Madame Tussauds é mesmo um museu que vale a pena visitar, bastante divertido e podemos estar por lá à vontade.

Madame Tussauds-Beautifuldreams
No Madame Tussaud’s

Depois do museu, fomos até Baker Street, ao número 221B, conhecido por todos como a casa de Sherlock Holmes. Tem lá um museu, mas não fui, a entrada não era em conta. Assim gastamos uma manhã e fomos almoçar. O Pret a Manger está para Londres como o McDonald’s está para Portugal. Uma variedade completa de sandes, sopas, bebidas quentes e pastelaria. Almoçamos uma sande e salada rápida e continuamos a nossa visita.

Tower Bridge-Beautifuldreams
Tower Bridge

Apanhamos o autocarro Hop-On Hop-Off, daqueles autocarros que nos deixa nos locais de interesse e fomos até ao centro de Londres. Depois de passarmos o palácio de Buckingham, Coca-Cola London Eye, Big  Ben, House of Parliament, Westminster, fizemos a nossa primeira paragem em St Paul Cathedralm, igreja onde casou a Princesa Diana. Lanchamos nesse local e fomos a pé até à Tower of London, passando a Tower Bridge. Nesse local apanhamos o barco (estava incluído com o bilhete de autocarro) e conhecemos a história de Londres pelo rio Tamisa. Saímos em Westminster e aí conhecemos todos esses monumentos que rodeiam o espaço. Não entramos, porque o preço não é muito acessível. Para o jantar fomos a um restaurante grego. A cozinha mediterrânea apresenta um sabor mesmo divinal, optei pela escolha de frango grelhado com arroz de legumes e molho de iogurte.

Brevemente explico o roteiro do Dia 3.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s