Diary

Como tudo começou…

Acho que nunca comentei aqui como comecei a escrever no blogue. Vai ser agora.

Depois de terminar o curso de Ciências da Comunicação não havia muito que fazer já que emprego nem vê-lo. Todos os dias era uma busca incansável de envio de e-mails com currículo e saídas à procura de empresas disponíveis para contratar. Como tinha muito tempo livre refugiava-me em séries e filmes (era uma forma de passar o tempo). Foi nessa altura que surgiu a ideia de criar um espaço online que fosse um género de diário sobre entretenimento. Tudo aconteceu no ano de 2011, e ainda sem ser no wordpress. Como não percebia nada de blogues, escolhi muito mal o meu servidor. Não aconselho a plataforma blog.pt. Cansada da falta de funcionamento do meu blogue decidi criar conta neste estaminé do wordpress, isso foi há dois anos. Até agora aqui me mantenho e sem problemas (Aleluia).

Comecei por fazer um blogue mais genérico sobre entretenimento, mas agora cheguei a um ponto de viragem, vou torna-lo mais pessoal. Além das críticas de filmes e séries que vejo, decidi partilhar a minha opinião sobre outros assuntos. Irei falar mais de cosplay (uma área que também gosto), fazer mais vídeos de “faz tu mesmo” e basicamente mais sobre situações que vão acontecendo na minha vida.

Entretanto comecei a trabalhar há seis anos em marketing / publicidade, mas o blogue nunca parou. Espero continuar, pois é algo que gosto mesmo muito de fazer. Apesar de por vezes não ter ideia do que escrever, mas penso que faz parte. Entretanto não se esqueçam de continuar a seguirem-me nas redes sociais

(Links na barra lateral direita em cima)

source

Deixe uma Resposta

