Listas

Os melhores trios românticos

Ás vezes um triângulo amoroso é necessário para algum dramatismo à série/filme. Ficámos todos divididos. Fica com este ou com aquele? Bem a verdade é que nestas situações o sexo feminino é normalmente o centro das atenções aos olhos deles. Esta é uma lista dos trios românticos com mais destaque. Qual é o vosso favorito?

Damon – Elena – Stefan (Diários do Vampiro)

damon-elena-stefan-damon-and-elena-8877178-563-388

No início Elena começou a apaixonar-se por Stefan e pensávamos que eram o par perfeito. Entretanto apareceu Damon que também queria Elena. Conseguiu, e ficaram juntos durante um tempo, até Elena ser amaldiçoada e ficar num sono permanente até Bonnie morrer. Com o final da série “Diários do Vampiro” e o acordar de Elena ainda muito pode acontecer. Mas ao que tudo indica vai ficar com Damon.

Jack – Kate – Sawyer (Lost)

113545_Papel-de-Parede-Lost-Jack-Kate-e-Sawyer_1400x1050

Este foi dos romances que mais voltas deu e que mais confuso foi. Bem a série em si também era confusa. Kate começou primeiro a ganhar confiança com Jack, que até lhe coseu uma ferida no primeiro episódio. A química entre ambos era demasiada e ficaram juntos. Aparece Sawyer que entre sardenta e outros pequenos insultos, queria a atenção de Kate. Lá diz o ditado, quanto mais me bates mais gostas de mim. O clima aquece quando em troca de informação, Sawyer pede um beijo a Kate. E que beijo dos melhores em televisão. No final não ficou com nenhum.

 Dale – Katniss – Peeta (Saga Hunger Games)

hunger-games

Da saga “Hunger Games” temos Katniss a ser disputada por Gale e Peeta. Admito que nunca gostei deste trio amoroso, demasiado sem sal (pelo menos nos filmes, quanto aos livros não li). Katniss começou a namorar com Gale, o jovem promissor e valente guerreiro. Mas quem se andava a arrastar para ela desde criança era Peeta, o rapaz tímido e medroso que foi escolhido a seu lado para os Jogos da Fome. Quem ficou com o coração de Katniss foi Peeta, que na minha opinião era bem melhor do que Gale. Juntos tiveram dois filhos.

Dean – Rory – Jess (Gilmore Girls)

gilmore-girls

Rory nunca teve um namorado. Foi com Dean que começou a sua experiência no romance. Tudo estava a correr bem, Dean era o partido ideal, atencioso, cuidadoso e sempre disponível. A chegada de Jess a Stars Hollow abalou esta relação. Provocador, independente e sincero Jess conseguiu aproximar-se de Rory. Rory apaixonou-se pelo rebelde. O romance entre os dois não durou muito.

Edward – Bella – Jacob (Saga Twilight)

twillight

Bella uma sonsa de primeira achava a sua vida aborrecida. Isso até conhecer o vampiro Edward. O romance entre ambos surgiu quase de imediato. Entretanto Jacob que sempre teve uma “queda” pela rapariga começa a aproximar-se dela, enquanto se vai transformando num lobo. Já era certo que a jovem ia escolher o vampiro, mas andava lá com muitas indecisões. No final todos ficaram felizes. Bella e Edward juntos e Jacob ficou com a filha de ambos que tinha o crescimento anormal, para tornar a história ainda mais estranha.

Daniel – Amanda – Jack (Revenge)

revenge

Amanda ainda com o nome Emily Throne decidiu aproximar-se de Daniel Grayson com um simples objectivo: destruir a sua família. Antes do casamento acontecer pode dizer-se que Amanda sentiu uma aproximação com Daniel, mesmo na sua opinião irrefutável de vingança. No entanto o seu coração sempre foi de Jack, o seu sweetheart de infância. Pois até em pequenos tiveram um casamento a fingir. No entanto só no último episódio é que os vemos finalmente juntos.

Dawson – Joey – Pacey (Dawson’s Creek)

dawson-creek

Joey sempre foi apaixonada por Dawson, o seu melhor amigo de infância. Contudo ele tinha outros interesses, mesmo além do cinema. Tentaram o romance pelo menos por duas vezes mas não resultou. Parece que estavam mesmo destinados a serem amigos. Pacey o melhor amigo de Dawson não perdeu tempo a dizer a Joey os seus verdadeiros sentimentos. Apesar da indiferença inicial de Joey, apaixonaram-se e ficaram juntos, mesmo após muitas peripécias. Finalmente Dawson conseguiu dar a bênção aos seus melhores amigos.

Clark – Lana – Lex (Smallville)

smallville

Ainda não percebi bem como isto foi acontecer. Clark sempre se mostrou apaixonado pela rapariga do lado, Lana Lang. Contudo a rapariga estava sempre rodeada por outros admiradores. Depois de Clark a salvar vezes sem conta, o casal lá deu uma oportunidade. Não resultou. Afinal Clark tinha demasiados segredos e não tinha intenção de os partilhar. Foi nesse momento que apareceu Lex, e confortou a jovem. Apesar de anteriormente não mostrarem interesse nenhum no outro. No final seguiram caminhos separados e como sabemos Clark Kent é de Lois Lane.

Mark – Bridget – Daniel (O diário de Bridget Jones)

bridget-jones

Bridget Jones é uma trintona que só gostava de ter sorte no amor. Pediu tanto que lhe apareceu em dose dupla. Mark Darcy, homem cavalheiro, elegante e trabalhador. E por outro lado temos Daniel, um mulherengo de primeira que sabe como encantar as mulheres. Cabe a Bridget escolher o seu partido, e de uma forma hilariante já sabemos quem vai escolher.

Meredith – Derek – Adison (Anatomia de Grey)

anatomia-de-grey

Pelo menos encontrei um caso de um homem entre duas mulheres. Em “Anatomia de Grey“, Meredith, uma estagiária de medicina num hospital, apaixona-se pelo seu médio chefe, muito antes de saber quem este era. O romance estava a correr bem, com alguns conflitos, mas até que descobre que afinal Derek era casado. Adison entra em cena e apesar de ainda tentar recuperar o marido, aceita o divórcio. Mas ainda foi uma longa espera de contratempos.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s