Filmes

IndieJúnior Allianz no Porto

cartazijporto

A realizar-se de 7 a 12 de fevereiro em 2017 este é o 1º Festival Internacional de Cinema Infantil e Juvenil do Porto.

IndieJúnior Allianz foi projectado com a parceria entre a Câmara Municipal do Porto, juntamente com o Teatro Municipal Rivoli, a Biblioteca Municipal Almeida Garrett e o Cinema Trindade. A direção do evento é composta por Carlos Ramos, Miguel Valverde e Nuno Sena, “projecto que visa contribuir para a formação estético-cultural das crianças e dos jovens através da valorização do cinema“.

De 7 a 12 de fevereiro vão ser exibidos mais de 50 filmes de todo o mundo, destinados a crianças e adolescentes, segmentados pelos programas de famílias, escolas e público-geral. Durante o evento é possível assistir a uma competição internacional com curtas e longas metragens. Esta competição será avaliada por dois júris. O Júri Internacional será sub-dividido: uma parte composta por três personalidades do meio artístico (júri adulto) e a outra composta por cinco crianças/jovens (júri infanto-juvenil) que atribuirão dois prémios. O Júri do Público será composto por todos os espectadores das sessões, que poderão votar na final das mesmas.

Em breve serão anunciadas mais informações sobre o IndieJúnior Allianz, nomeadamente, a programação em termos de filmes, actividades e convidados.

Mais Informação:

Website

Facebook

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s