Filmes, Séries

O que de melhor aconteceu no Comic-Con 2016

Chegou aquela altura do ano em que eu queria estar em San Diego para estar presente no Comic Con. Bem, como para já não é possível, acompanho todas as notícias que saem sobre o assunto por aqui. Partilho convosco, as informações e os vídeos do que melhor aconteceu no Comic Con 2016. Para relembrarem o ano passado, cliquem neste link.

 

  • À espera da quarta temporada de Sherlock

Os atores  Benedict Cumberbatch (Sherlock Holmes), Amanda Abbington (Mary Watson), Mark Gatiss (co-criador/produtor executivo/argumentista), Steven Moffat (co-criador/executivo produtor/argumentista), e Sue Vertue (produta) estavam presentes no painel. Segundo anunciaram esta quarta temporada será mais “negra e pesada” e tal pode ser visto no trailer, apresentado em baixo. Para motivar o público os criadores lançaram três pista sobre a próxima etapa do detetiva: “Thatcher,” “Smith,” e “Sherrinford.” Agora pensem.

 

  • Novo Vilão em Arrow

O ator Stephen Amell (Oliver) anunciou um novo vilão da série “Arrow”, que será um arqueiro de nome Prometheus. Esta não é uma personagem criada pela DC Comics, mas “é alguém novo que encaixa no tema legado (…) ele é mesmo bad-ass“. Oliver ainda vai tentar reerguer a sua equipa, como se pode ver no trailer a baixo.

  • Dois vilões em Flash

Não é só “Arrow” que  vai ter trabalho, Barry (Grant Gustin) tambébm vai ter. Em modo duplo “um vilão também é velocista e o outro assustador com a máscara é o Doctor Alchemy”, referiu Todd Helbing executivo produtor. Além disso Tom Felton, ator de “Harry Potter” vai ser Julian Dorn na série, um CSI que suspeita de Barry. “Cada personagem que interpreto deve ser vista como uma ameaça. Existe uma frição entre Julian e Barry.

  • Fãs de Supernatural: Sam está vivo!

No último episódio de “Supernatural”, Deus e Amara encontraram paz; Dean encontrou a mãe Mary Winchester viva e Sam levou um tiro de uma Mulher das Letras. O ator Jared Padalecki confirmou que “Felizmente, Sam Winchester, está vivo!”.Na 12ª temporada vamos descobrir mais sobre a mulher que disparou contra o protagonista. E a chegada da mãe vai mudar muito e criar uma dinâmica que ainda não tinha sido vista. E pensam que o Lucifer não ia aparecer mais? Bem estão enganados.

Comic-Con International 2015 - "Supernatural" Panel

 

  • Trailer do filme “Mulher Maravilha

Warner Bros. fez questão de mostrar o trailer do filme da “A Mulher Maravilha”. Gal Gadot e Chris Pine, os protagonistas fizeram questão de estarem presentes. “Diana Prince é uma recém conhecedora da Humanidade e do homem“. Em 2017 chega o filme aos cinemas.

  • Especial Liga da Justiça

Foi com a apresentação do realizador Snyder que uma montagem da “Justice League” foi anunciado. Incluindo Ben Affleck,  Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Henry Cavill, e Ray Fisher. A montagem apresenta um pouco dos novos heróis que apesar de não mostrar Super-Homem, Snyder confirmou que ia estar presente no filme.

  • A Marvel também apresentou novidades

Durante o painel da Marvel foi a vez do filme “Dr. Strange” brilhar. Benedict Cumberbatch é o protagonista deste filme heróis. Com o lançamento do novo trailer podemos ver o encontro da personagem com o Ancient One. Fica aqui o trailer.

  • Vampire Diaries está perto do fim

A oitava temporada será a última da série “Diários do Vampiro”. Julie Plec anunciou o fim da sua criação. Stefan  (Paul Wesley) irá caçar Damon que está completamente descontrolado. Mas ainda promete muitas surpresas a nível de casais. Será que Elena vai aparecer novamente?

  • The Walking Dead de regresso

A próxima temporada dos zombies está cheia de surpresas e tal pode ser visto no trailer apresentado durante o painel. A morte de Negan ainda não foi revelada, mas novas personagens vão aparecer. O Rei Ezekiel (que aparece nas comics) é o responsável pelo Kingdom (novo local), e este poderá ser um aliado à equipa de Rick. Fica o espetacular trailer.

  • Momentos engraçados de Game of Thrones

A sexta temporada foi repleta de momentos relevantes e entusiasmantes, mas detrás das câmaras tudo muda. No painel de “Game od Thrones”, os responsáveis da série fizeram questão de partilhar com o público os momentos divertidos das gravações e o resultado é este.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s