Os jovens atores começaram a sua carreira ainda muito novos na saga de filmes Harry Potter. Acompanhamos o crescimento de ambos durante 10 anos. Ao longo de 8 filmes conhecíamos Daniel Radcliffe como Harry Potter e Emma Watson como Hermione Granger. Depois das gravações da saga que os tornou famosos terminaram, ambos estavam convencidos do que queriam: continuar a vida profissional como atores. Emma Watson foi logo recrutada em 2011 para o filme “A minha semana com Marylin“, ao lado Michelle Williams e Eddie Redmayne, um papel secundário. Continuou noutra das suas paixões, a moda. Conseguiu várias parcerias com revistas, desfiles e ainda juntou-se a várias marcas. Entretanto foi participando em filmes com papéis secundários, é o caso de “As Vantagens de ser Invisível”, “Bling Ring” e “Noé“. Em 2015 conseguiu o seu primeiro papel principal com o filme “Regressão” ao lado de Ethan Hawke. A película não foi bem vista pela crítica. Outro filme com Emma como protagonista é “Colonia” que tem sido uma desgraça autentica. Desde que estreou apenas rendeu 56 euros nas bilheteiras, que será divido por três bilheteiras. O filme vai ser transmitido em streaming.
Quanto a Daniel Radcliffe vai ganhando terreno como protagonista em filmes como “A Mulher de Negro“, “O Amor é Estúpido“, “Victor Frankenstein” e “Cornos“, também participou em “Mestres de Ilusão 2” mas como papel secundário. Recentemente saiu o trailer do seu mais recente filme “Imperium“, sobre um policia que se infiltra numa rede terrorista.
Os jovens atores cresceram juntos na saga “Harry Potter”, mas tem conseguido manter as suas carreiras. Emma Watson anda numa maré de azar na sua escolha de filmes, já Radcliffe tem se mantido de pé nas suas escolhas.