Crítica

Crítica: Faz-te Homem

get hard 1

Título: Get Hard

Ano: 2015

Realização: Etan Cohen

Interpretes: Will Ferrel, Kevin Hart, Alison Brie

Sinopse: Quando o milionário James King é acusado de ir para a cadeia San Quentin por fraude, ele conhece Darnell e contrata-o para ajudá-lo a sobreviver atrás das grades.

get hard - 3

Não gosto dos filmes do Will Ferrel, não o considero um tipo com muita piada. Mas neste filme tive de dar o braço a torcer. “Faz-te Homem” é engraçado, divertido, energético e contém uma história com contornos interessantes que não se torna demasiadamente ridícula. O milionário James King tem tudo o que sempre sonhou, uma carreira de sucesso, uma mansão, e uma noiva linda, mas tudo muda quando é culpado de fraude e deve ir para a prisão. Quando medo de não sobreviver ao meio dos criminosos, contrata Darnell, um homem que se faz conhecedor do assunto e ajuda James a tornar-se mais forte. O argumento do filme está bem escrito e facilmente conseguimos dar várias gargalhadas. Ultimamente tem sido difícil encontrar comédias divertidas, mas este é a escolha certa. A dupla Will Ferrel e Kevin Hart conseguem ser bem animadores nos seus papéis. Um perfeito bromance do cinema.

get-hard-2

Get Hard” não é só uma mistura de momentos cómicas mas também aglomera um pouco de drama e ação. Apenas considero que o final foi um pouco apresado, pois o filme já ia longo. Além de se manter uma comédia, o filme destaca uma crítica social, relativamente às classes mais altas e às mais baixas. Este filme promete muito riso e vai surpreender. O blogue atribui 3,5 estrelas em 5.

golden_star2golden_star2golden_star2golden_star2

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s