Listas, Séries

O que lhes aconteceu depois de morrerem em “The Walking Dead”?

Sabemos que é difícil manter personagens em “The Walking Dead“. Não se fixam. Esta ideia até é coerente, afinal a história passa-se num mundo pós-apocalíptico, rodeado de mortos-vivos que vêem os humanos como jantar. Contudo a maioria das mortes vistas na série não são feitas pelos sedentos por carne, mas sim por humanos. Às vezes a desconfiança é maior. Sobre as personagens que partiram, existe um ator/atriz que saiu da série. Onde estão agora estes atores que já pertenceram à série “The Walking Dead“?

 

Patrick / Vincent Martella

Patrick - Vincent Martella

Vicent já era uma cara conhecida. Participou na série “Todos Odeiam Chris“, o ator Tyler James Williams, que era o Chris, também apareceu em “The Walking Dead” Vccent ainda emprestou a voz a Phineas na série da Disney “Phineas e Ferb“. A sua personagem era Patrick um jovem que se refugiou na prisão, foi o primeiro a morrer pela praga da misteriosa gripe que afectou alguns dos sobreviventes. Atualmente Martella continua em dobragens da Disney.

Sam  / Robin Lord Taylor

Sam - Robin Lord Taylor

Depois de pequenas participações na televisão Robin Lord Taylor conseguiu um papel na série. Interpretou Sam durante um episódio da quarta temporada e por breves momentos na quinta temporada, quando morre no Terminus. O ator Robin Taylor teve mais sorte quando em 2014 conseguiu um papel de Oswald Cobblepot ou melhor “Pinguim” na série “Gotham“.

Merle / Michael Rooker

Merle - Michael Rooker

Na série Merle era uma personagem de amor-ódio. Irmão de Daryl, sabia fazer bem os eu trabalho no grupo de Rick, no entanto era demasiadamente racista e violento. Saiu do grupo e voltou a aparecer, mas juntamente do Governador. Consciente do que estava a fazer, traiu o vilão, mas numa viagem suicida. Mais tarde foi encontrado por Daryl já zumbificado. O ator Michael Rooker é Yondu no filme “Guardiões da Galáxia” e já está confirmado para o segundo filme.

Tyresse / Chad L. Coleman

Tyresse - Chad L. Coleman

Tyresse apareceu juntamente com Sasha e depois de dúvidas juntaram-se ao grupo de Rick. Tyresse mantinha o pulso firme no combate aos walkers. Descobriu mais tarde que a culpada da morta da namorada foi Carol e mesmo assim perdoou-lhe. A morte de Tyresse ainda foi recente, distraído, quando estava a ajudar Noah, é mordido no braço. Michonne ainda tenta ajudar o amigo, mas em vão, já tinha perdido muito sangue. O ator Chad L. Coleman saiu da série e participou em “The Expanse“, mas ainda faz participações na televisão.

Hershel / Scott Wilson

Hershel - Scott Wilson

Oh Hershel, Hershel. Para mim foi um choque. Esta era uma personagem parental e muito conselheira de Rick. Marcou presença durante três temporadas, mas morreu cpor culpa do Governador. Foi através desta situação que Rick iniciou uma guerra contra o vilão. O ator Scott Wilson vai participando em diferentes séries de televisão, é o caso de “Bosh”, “The OA” e “Damien“.

Andrea / Laurie Holden

Andrea - Laurie Holden

A morte de Andrea também me surpreendeu, esta era uma personagem que metia-se sempre em alhadas, mas safava-se sempre. Contudo foi assim que conhecemos Michonne. Andrea foi presa nas teias do Governador, que na altura acreditava ser seu namorado, mas acabou por morrer graças a ele. Presa com um zombie, Andrea tenta soltar-se mas é mordida, foi encontrada tarde de mais pelo grupo. Quanto à atriz Laurie Holden participou na série “Major Crimes” e “Chicago Fire“.

Theodore Douglas / IronE Singleton

Theodore Douglas - IronE Singleton

T-Dog como era conhecido na série ainda conseguiu chegar à terceira temporada. Como forma de prevenir mais zombies de entrar na prisão, Theodore foi mordido no ombro, sabendo do seu destino, morreu como um cavalheiro de forma a salvar a vida de Carol. Desviou a atenção dos mortos-vivos nele e sacrificou-se para Carol fugir. O ator IronE Singleton fez  pequenas participações na televisão, mas nada tão reconhecido como “The Walking Dead“.

Dale Horvath / Jeffrey DeMunn

Dale Horvath - Jeffrey DeMunn

Antes de Hershel era Dale a figura parental, e a voz da razão. Na segunda temporada após não apoiar a decisão de Rick, vagueia sozinho. Uma má ideia. Quando chega a um local abandonado decide investiga-lo, mas do nada um zombie aparece e imediatamente estripa-o. Mais tarde é encontrado pelo grupo. O ator Jeffrey fez várias participações em séries após como “The Good Wife” e “Chicago Fire” a presença mais marcante foi em “Billions“.

Shane Walsh / Jon Bernthal

Shane - Jon Bernthal

Uma relação de amor-ódio por esta personagem. Por um lado sabíamos o que fazia e considerava-mos errado, por outro fazia o necessário para sobreviver. Era uma personagem interessante que mantinha clima com Rick, na minha opinião foi embora muito cedo. Shane pretende a liderança do grupo e por isso é esfaqueado por Rick, torna-se num zombie. Jon Bernthal é provavelmente o ator desta lista que mais sucesso tem. Depois de filmes como “Snitch”, “O Lobo de Wall Street”, “Ajuste de Contas“e “Sicario“, participou na série “Demolidor” e já ganhou um spin-off da sua personagem “The Punisher“.

Philip Blake / David Morrissey

Philip Blake - David Morrissey

Um dos melhores vilões de sempre da série, mas melhor devem conhece-lo como “O Governador”. Como devem ter reparado nesta lista, muitas destas mortes foram provocadas por esta forte personagem. Philip morreu com a katana de Michonne no seu coração. David Morrissey participou na série “Extant” ao lado de Halle Berry.

Lori Grimmes / Sarah Wayne Callies

Lori Grimmes - Sarah Wayne Callies

Esposa de Rick, Lori também mantinha um relacionamento com Shane. Engravidou durante o surto e foi ao dar à luz que esta personagem morreu. Devido a uma emboscada de zombies na prisão, Lori entra em trabalho de parto e Maggie teve que fazer uma cesariana de emergência. Lori não resiste devido à perda de sangue. A atriz Sarah Wayne Callies, participou na série “Colony” e atualmente está em gravações da sequela da série “Prison Break”.

Beth Greene / Emily Kinney

Beth Greene - Emily Kinney

Após quatro temporadas esta personagem teve uma morte totalmente evitável. Numa troca de reféns do hospital, Beth pretende demonstrar que já é uma jovem madura. Numa tentativa de castigar Dawn, a responsável do hospital, tenta acertar-lhe com uma tesoura, mas Dawn com os seus reflexos acerta-lhe com um tiro. Emily Kinney fez pequenas participações em séries, mas de momento está em “Conviction“.

Lizzie Samuels/ Brighton Sharbino

Lizzie Samuels - Brighton Sharbino

Lizzie Samuels tinha uma maneira diferente de ver as coisas. Duvidava dos zombies e acreditava que aquela era uma fase passageira, onde estes podiam ser como animais de estimação. Lizzie é vista como alguém que não é considerada estável a nível social, pois não diferencia os mortos dos vivos. Carol convence Lizzie a olhar para as flores e temendo pela sua segurança, faz o que acha necessário. A atriz Brighton Sharbino participou no filme “O nosso milagre“.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s