Séries

Guerra dos Tronos

Guerra dos Tronos  já prometeu um Inverno rigoroso que teima em não chegar.

Depois de um final de temporada controverso, os fãs aguardaram e aguardaram pela chegada da sexta temporada. No seu episódio de première as audiências não enganaram, a série da HBO ainda continua a reinar, neste e noutros reinos. A ânsia pela chegada de um episódio, era necessária apenas para responder a uma pergunta. Afinal Jon Snow está vivo ou morto?

A personagem mediática, filho bastardo da casa dos Stark e membro da Patrulha da Noite, teve um final inesperadamente trágico na quinta temporada. Esqueçamos o “You know nothing Jon Snow“, o reverso aconteceu. Desta vez o ator Kit Harington que interpreta a personagem sabia, mas os fãs não. Só no segundo episódio, “Home” descobrimos que de morto, já nada tem. Reviveu através da magia de Melissandre, e nem ela própria acreditava em tal milagre. A feiticeira de vermelho, mereceu nome de destaque no primeiro episódio da temporada, os espectadores perceberam que ela guarda segredos que não deseja partilhar a ninguém, talvez a fonte da sua magia?

O despertar de Jon Snow para a vida, tornou-o mais céptico e impaciente. Pretende desistir da Patrulha da Noite após os seus próprios colegas de equipa ditarem o seu fim. Porém algo de bom aconteceu. Sansa Stark e irmã de Snow finalmente reencontro-o. Esta foi a primeira reunião de Starks em seis temporadas. [LER MAIS]

CP_guerradostronos_destaque

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s