Crítica

Crítica: Marretas Procuram-se

muppets most wanted

Título: Muppets Most Wanted

Ano: 2014

Realização: James Bobin

Interpretes: Ricky Gervais, Ty Burrel, Tina Fey….

Sinopse: Durante a grande tour dos “Marretas” pela Europa, são enganados por um sapo idêntico ao Sapo Cocas (Kermit) e o seu mentiroso ajudante. Enquanto isso o protagonista fica preso por engano numa prisão de alta segurança.

mupptes most wanted - 3

Os Marretas são os Marretas. Ponto. Trazem uma brisa de nostalgia e infância. São castiços, tem pinta e piada. São alegres e bem-dispostos. Voltaram em grande ao cinema num filme com o mesmo nome em 2011. A história eram engraçadita, tinha músicas que ficavam no ouvido e além disso contava com Jason Segel e Amy Adams no elenco. Devido à luz do sucesso, apostaram numa sequela. Em 2014 chegava-nos aos cinemas “Most Wanted” com Ricky Gervais e Tina Fey nos principais papéis. Este filme não teve a azáfama do anterior. A história até se apresenta interessante, mas a forma como foi abordada não. Existem momentos demasiadamente ridicularizados em que a história não flui da maneira que devia. Na música inicial do filme ficamos cheios de vontade de ver os famosos fantoches e que surpresas nos vão trazer, mas tal é passageiro. Logo percebemos que o argumento é mais fraco do que o anterior.

mupptes most wanted-2

Algumas personalidades conhecidas vão aparecendo, mas como pouco influência no filme é o caso de Christoph Waltz, Lady Gaga e Saoirse Ronan. A personagem de Tina Fey é mais ativa, mas aquele sotaque falso e atitude autoritária não convencem mesmo me nada. Gosto mais da atriz num tom mais natural. O tema casamento é bastante referido neste filme.  Miss Piggy ainda continua a querer casar com o Sapo Cocas a todo o custo, contudo está tão cega de amor que nem conhece o verdadeiro. Penso que ela antes de qualquer pessoa, ou melhor marioneta devia notar que algo não estava bem. Para terminar, “Muppets: Most Wanted” é um filme mediano com um comédia ligeira. Gostei mais do anterior filme. O bando voltou a juntar-se para mais uma aventura e desta vez viajam por toda a Europa. O blogue atribui 2,5 estrelas em 5.

golden_star2golden_star2golden_star2

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s