Crítica

Crítica: Hotel Transylvania 2

ht2-2

Liberta o Monstro que há em ti

Título: Hotel Transylvania 2

Ano: 2015

Realização: Genndy Tartakovsky

Interpretes: Adam Sadler, Andy Samberg, Selena Gomez..

Sinopse: Drácula e os seus amigos, tentam a todo o custo descobrir o monstro que existe no seu neto, de forma a que Mavis não saia do Hotel.

ht-3

Achei este filme totalmente desvalorizado. Considerei-o até melhor do que o primeiro. Considero a personagem Dennis o mais irresistível e querido possível. No entanto a abordagem de temas mais maduros, como a maternidade, e a saída de casa, pode não interessar (ainda) o público-alvo da animação, que são as crianças. O filme cresceu e as suas personagens também. Contudo achei que tinha mais piada. As manobras elaboradas por Drácula, para Dennis revelar o vampiro dentro de si foram originais e cheias de graça. Neste filme senti a falta de Jonnhy a personagem não foi bem aproveitada e também não gostei da sua falta de interesse no filho. Mavis era a mãe galinha que apenas queria proteger o filho das inseguranças de criá-lo num castelo cheio de monstros. No entanto a sua atitude foi excessiva.

1271033 - THE WALK

Tal como no filme anterior que se focava na relação pai-filha este também se situa no mesmo género. Robert Smigel e Adam Sadler trabalharam juntos no argumento que aprovo. O uso de elementos monstruosos no dia-a-dia deles torna o filme divertido. Estou a falar do carro e agência funerária e do GPS com voz fantasmagórica, está tudo pensado. O que não gostei foi da rápida revelação do super-Dennis no final. Achei demasiado conveniente. Contudo este é um filme divertido, cheio de pinta e foi bom reviver as personagens originais, como Drácula e os seus amigos desajeitados. Apesar de algumas falhas no roteiro é um bom entretenimento. O blogue atribui 3, 5 estrelas em 5.

golden_star2golden_star2golden_star2golden_star2

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s