Crítica

Crítica: Paddington

paddington

Título: Paddington

Ano: 2014

Realização: Paul King

Interpretes: Imelda Stauton, Hugh Bonneville

Sinopse: Um jovem urso peruano que viaja até Londres, à procura de um novo lar. Perdido na Estação de Comboios de Paddington, receia que a vida em Londres não seja como ele imaginava… Mas eis que o urso é encontrado pela família Brown, que o adopta e de repente está tudo muito bem. Até ao dia em este urso, o mais raro de todos, atrai a atenção de uma taxidermista de um museu com umas contas antigas para ajustar… (Fonte: SapoMag).

paddington-movie-still-5

Lembro-me vagamente da história deste ursinho, talvez como desenho animado exibido na televisão. Pelos vistos é uma história muito conhecida na Inglaterra. Tal não importa muito, fiquei a conhecer melhor Paddington neste filme com o mesmo nome. E gostei muito de o conhecer. De corpo peludinho, ar inocente e bom coração, Paddington é o ursinho que todos queríamos ter lá em casa. Ainda não compreende bem os hábitos humanos, mas vai apreendendo aos poucos. Com os momentos de descoberta de Paddington o público dá umas gargalhadas. No início pensa que é um outsider, mas logo ganha a confiança dos Brown e consegue uma nova família.

paddington-movie-reviews-nicole-kidman

Dos mesmos criadores de Harry Potter chega-nos este delicioso filme para toda a família. Com cenas hilariantes e episódios de humor, seguimos Paddington em plena Inglaterra à procura de um tutor. Com ótimos efeitos especiais, percebemos porque demorou tanto tempo a ver este ursinho no cinema. Quanto ao elenco gostei de ver Nicole Kidman no papel de vilã e o resto do cast também foi o mais adequado às suas personagens, mesmo o elenco mais jovem. Foi fácil reconhecer muitos atores do universo de harry Potter no filme. Resumindo este é um ótimo filme para toda a família, para miúdos e graúdos, e além disso tanto o enredo como visualmente está muito bem feito. O blogue atribui 4 estrelas em 5.

golden_star2golden_star2golden_star2golden_star2

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s