Crítica

Crítica: Taken 3

Taken3
Título: Taken 3
Ano: 2015
Realização: Oliver Megaton
Interpretes: Liam Neeson, Maggie Grace…
Sinopse: Depois de perder a sua mulher num brutal assassinato, o ex-agente secreto Bryan Mills, consumido pela raiva, vai ter de correr para escapar à implacável perseguição da CIA, FBI e da polícia. Por uma última vez, deverá usar as suas habilidades para procurar os verdadeiros assassinos, impor a sua única marca de justiça e proteger a única coisa que mais importa para ele agora – a sua filha. (Fonte:Sapomag)

Taken-3

Li más críticas sobre este filme, com blá blás de que é sempre a mesma coisa. Não concordo. Vi e vá que gostei, até mais do que o Taken 2. Neste filme o Agente Bryan Mills volta a não ter descanso, e numa corrida contra o relógio tem de descobrir a verdade sobre o assassinato da mulher, do qual ele é o primeiro suspeito. Com todas as agências de segurança em cima dele, Bryan terá de estar sempre um passo à frente. Taken 3 está recheado de ação, tiros, corridas e perseguições e desta vez com uma história mais segura e emocionante.

tak3n

Apesar de não acrescentar nada de novo para os filmes  do género, Taken 3 torna-se num filme mediano mas cheio de emoção. Liam Neeson é a estrela principal e consegue provar que ainda está apto para umas corridinhas. O argumento está bem escrito e o espectador deixa-se envolver pelo jogo rato-gato entre a polícia e Bryan. Outro facto surpreendente é a banda sonora que acompanha como deve ser toda a ação. Good Luck. O blog atribui 3 estrelas em 5.

golden_star2golden_star2golden_star2

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s