Listas, Séries

Relembrar as mortes em “Vingança”

Para quem ainda não viu a série “Revenge” aviso já que o seguinte post pode conter spoilers.

Uma vingança pode ser muito complicada, e segundo o ditado “é um prato que se serve frio”. Estas personagens pagaram com a vida em”Revenge“, e eu a pensar que a série ia ser calminha. Além destas personagens deve fazer menções honrosas a Ben Hunter, Gordon Murphy, David Clarke, Sam (o cãozinho), Lyman Ellis, e o gaurda-costas Frank.

Aiden Mathis

aiden mathis

O amor da protagonista foi-lhe cruelmente retirado. Victoria Grayson matou Aiden da maneira mais horrível possível. Com um veneno que paralisa o corpo, Victoria asfixiou-o até morrer. Foi muito triste esta cena, pois enquanto lutava pela vida, Aiden deitou uma lágrima, provavelmente pensava em Amanda/Emily e no futuro que tinham pela frente.

Padma

Padma_Profile

Quando esta personagem apareceu, duvidei. Tal facto veio a comprovar-se quando descobriu-se que Padma estava apenas a enganar Nolan. Mas o que começou por uma mentira, tornou-se em algo real. Ambos apaixonaram-se, mas não na melhor altura. Padma foi sequestrada e morta, o que deixou Nolan de rastos. Na verdade nunca pensei que fossem terminar assim com a personagem.

Conrad Grayson

Homem mau e sem qualquer tipo de sentimento, durante toda a série nunca fez nada simpático. Corrupto de todos os sentidos possíveis, aterrorizava todos em seu redor, incluindo a esposa e os filhos. Os seus únicos interesses são o dinheiro e poder. Teve o seu merecido fim, quando morreu apunhalado pela única pessoa que pensava ter morto, David Clarke. Foi um fantástico final de season.

Declan Porter

declan porter

Injusto é o que tenho  a dizer. O irmão mais novo do Jack não mereceu o que lhe aconteceu, e além disso este foi mais um “despacho” de personagem, é que nem um funeral teve direito. Isto foi só mesmo para levar a Charlotte por maus caminhos e para o Jack descobrir a verdade da Emily.

Amanda Clarke / Emily Throne

Amanda_clarke

A morte de Amanda Clarke (Emily Throne) foi das mais tristes. Sacrificou-se para salvar a vida da amiga, que apesar de a colocar naquela situação, deu-lhe a única coisa que sempre quisera, uma família. A noite de núpcias não lhe correu bem, quando o barco em que estava com o marido foi incendiado. De espírito livre e vontade de viver, esta personagem teve o seu fim muito cedo.

Pascal LeMarchal

Pascal_revenge

Magnata de uma multinacional de comunicação voltou para os Hamptons como trabalho, mas o reencontro com um antigo amor fê-lo ficar. Escolheu mal o momento e foi apanhado numa enorme teoria da conspiração que ditou a sua morte. Pascal não era nenhum “santinho” teve a sua quota de parte no processo, mas o homem estava a redimir-se. Por ciúmes Conrad empurrou-o contra a hélice de um helicóptero.

Tyler Barrol

Tyler Barrol_revenge

Nunca fui com a cara dele, mas Tyler conseguiu conquistar os corações de gelo dos Grayson. Bom samaritano (assim aparentava) entrou de mansinho apenas para passar uma férias com Daniel, mas de um momento para o outro já era o braço direito de Conrad. Foi dos primeiros a descobrir a verdade que Emily Throne escondia. Além disso proporcionou um dos melhores momentos da série, lembram-se do aniversário de Daniel na praia? De louco a morto não se passou muito tempo.

Satoshi Takeda

Satoshi Takeda_revenge

Esta foi uma morte desnecessária, além disso foi feita pelo próprio aluno. Satoshi Takeda era o mestre das vinganças, treinou Amanda e Aiden a conseguirem idealizarem os seus objectivo. Conhecia bem os seus alunos e respeitava o código de honra. Era inteligente e audaz, mas isso não lhe valeu.

 Daniel Grayson

Daniel Grayson

O Daniel sempre foi um bom aliado, primeiro da Emily, depois do pai, depois da mãe, e no fim da Margaux. Logo num momento de felicidade, tinha esquecido o passado com a família e Emily (após descobrir a verdade) e agora estava junto de Margaux e ia ser pai, mas morreu a proteger Emily. A sua morte foi envolvida numa mentira, mas no final o seu nome foi limpo. Apesar de ser facilmente influenciável, Daniel era um querido, não teve culpa da família que lhe calhou.

Victoria Grayson

victoria

A morte da diva foi dos momentos altos da série, que só foi mesmo no último momento do último episódio. Má como as cobras, as suas mentiras e manipulações fizeram com que ninguém se importa-se com ela. Tento redimir-se é claro, mas não conseguiu. Victoria era uma pessoa tóxica que não se importava com ninguém. Teve o seu fim pelas mãos de David Clarke quando lhe deu com dois tiros no abdómen.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s