Diary

B-Day

tumblr_nq5gdx89vF1uukgmzo1_500
Já lá vão 25 anos da minha existência. 25 anos. Nem acredito. Como o tempo passa,  já vou a um quarto de século. Mas não me sinto como tal.

I feel old but not very wise” [An Educadtion].

Há uns anos se me perguntassem como estaria agora provavelmente diria que já teria uma carreira profissional de sonho, teria uma casa já minha e provavelmente já era casada e com filhos. Mas eram só previsões. Na verdade a vida dá muitas voltas. Preciso de um novo plano. E enquanto esse não chega, vou aproveitando, divertindo-me e vivendo. E agora se me dão licença vou só comer uma fatia de bolo e já venho, afinal faço anos e mereço. Mas não me esqueço de partilhar como foi a minha festa de anos, claro que só podia ter sido dedicada ao cinema. E mais não digo.

1 thought on “B-Day”

Deixe uma Resposta

