Crítica: Inside Out

A Pixar voltou a surpreender com um filme divertido e cheio de energia, dentro da mente de uma menina de 11 anos.

 Bem-vinda de volta Pixar. Já se passaram alguns anos desde o seu último filme de animação, foi em 2013, com Monstros e Companhia: Universidade. Mas desde 2009, com Up-Altamente, que não produziam um filme verdadeiramente inspirador. Voltou o visionário Peter Docter á escrita, e conseguiu outra vez surpreender. Ao ler a sinopse do filme, pensava eu que o filme ia tornar-se demasiado infantil. Afinal que história podiam fazer sobre as emoções humanas? Muito enganada estava eu. Inside Out está longe de ser apenas para crianças, muito pelo contrário, os adultos também entram. [LER MAIS]

[Célia Paula] Review Inside Out_destaque

Autor: beautifuldreams

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries televisivas, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

2 opiniões sobre “Crítica: Inside Out”

  1. “Divertida-Mente”: 5*

    Estava reticente acerca de “Divertida-Mente” pois é um filme de animação e já não sou muito fã, mas surpreendeu-me pela positiva.
    Este filme é fantástico e recomendo que vejam “Inside Out”, pois tem uma maravilhosa história e mexe com os nossos sentimentos.

    Cumprimentos, Frederico Daniel.
    PS, caso queiras ler a minha análise completa e/ou comentar o link é http://osfilmesdefredericodaniel.blogspot.pt/2016/03/estava-reticente-acerca-de-divertida.html

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: