Séries

O que esperar da nova série “Fear the Walking Dead”

fearwalkingdead

A série que promete explicar a invasão de zombies que fez desenrolar os acontecimentos da série-mãe “The Walking Dead”, tem a data de estreia marcada para 23 de Agosto (é já esta semana). Produzida pelo mesmo criador, Robert Kirkman, em conjunto com a AMC, esta prequela vai mostrar como era a vida antes do apocalipse dos mortos-vivos. Aqui está a lista sobre o que podes esperar.

 1) Uma família e…zombies

O tema central da história será um drama familiar. “É preciso conhecer uma família e mostrar o que acontece se o fim do mundo chegar”, conta Dave Erickson, o produtor executivo. Nos personagens principais incluem, um orientador, uma mãe solteira Madison (Kim Dickens ), o seu filho viciado em drogas Nick (Frank Dillane ) , a sua filha Alicia ( Alycia Debnam – Carey ) , seu namorado Travis ( Cliff Curtis) , e seu filho idealista Chris (Lorenzo James Henrie ). “Vamos ver o que vai acontecer a duas famílias destruídas nesta situação de crise, continua Curtis.

fear-the-walking-dead_0

2) Isto é antes do fim do mundo

O plot deste spin-off ocorre ainda quando Rick está em coma (se bem se lembram é assim que começa Walking Dead). No entanto Fear the Walking Dead relembra ainda a vida americana, quando ainda tudo continua normal. Daí que o título Fear (Medo) surgiu. Depois da calma, começa haver a ansiedade, nervosismo e paranóia de que tudo vai mudar.  Como Curtis refere “quando as infra-estruturas principais desmoronam-se, existe o pânico e tudo pode tornar-se muito assustador”.

3) Os mortos-vivos são de carne fresca

Ao contrário do que acontece atualmente na série-mãe, em que os zombies já estão tão decompostos que é só pele seca, no spin-off não vai ser assim. Aqui este seres vão ser mais humanos, e os não-infetados terão de ver as pessoas que gostam tornarem-se em monstros.

Lexi Johnson as Gloria - Fear the Walking Dead _ Season 1, Episode 1 - Photo Credit: Justin Lubin/AMC

4) Os fãs sabem mais do que as personagens

Algo aconteceu que levou as pessoas a tornarem-se em monstros sedentos por sangue, mas uma verdade é certa, até ao momento nunca se tinha visto nada do género. Os fãs de “The Walking Dead” sabem umas coisinhas: como se mata os walkers, o vírus não tem cura, e não existe forma de terminar com este Apocalipse que está a destruir a humanidade. As pessoas pensam que é apenas um surto e que eventualmente irá terminar. Mas não será bem assim.

5) Duas personagens são profetas

Enquanto ninguém faz ideia do que se está a passar, existem duas personagens que desconfiam da chegada do fim do mundo. Um é a primeira pessoa a ver um walker, outro é um aluno de Madison.

6) Ninguém sabe lutar contra os zombies

Em Walking Dead, Rick Grimes é um polícia, daí ter alguma experiência em luta. Já em Fear the Walking Dead são pessoas normais, com profissões típicas e adolescentes, logo não são caçadores de zombies. Daí dificultar um pouco mais.

fearthewnewii1

7) Pensamento moral

Na série-mãe os protagonistas sabem que é matar ou morrer, esta é a lei da sobrevivência. No spin-off não é assim. Tem princípios morais e acreditam que os seus amados podem voltar, que os walkers ainda são os seres humanos que conheceram.

8) Existe um final para a série

Fear the Walking Dead já foi renovada para a segunda temporada, mesmo antes de estrear. A primeira season terá um tempo de 3 semanas, e no final as personagens ainda não vão ter ideia do Apocalipse. “A descoberta do processo e a sua assimilação terá lugar até à temporada dois” revela Erickson. “Depois existe um novo mundo a explorar“.

E como eu sou amiga, mostro-vos os primeiros 3 minutos da série Fear the Walking Dead. E então ficam curiosos?

http://video-cdn.hollywoodlife.com/players/Nqc0Ip0O-f3f2LrNH.html

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s