Quem não se lembra?, Séries

Flash Gordon

flash gordon

Esta é a pior série televisiva que já vi, e se não é a pior, está bem perto disso. A série é tão má, que eu não a consegui ver até ao fim. E eu até sou uma pessoa bastante fácil. Comecei a vê-la porque na altura parecia-me interessante, uma espécie de herói. Bem foi enganada. Desisti de vê-la a meio e só agora passado 7 anos é que terminei, assim, um pouco à pressa. Flash Gordon tem apenas uma temporada com 21 episódios. Transmitida no canal Syfy podia ter sido um grande sucesso da fição científica. Não conseguiu. Sucesso foi apenas a adaptação cinematográfica de 1980. Este falhanço televisivo era protagonizado por Eric Johnson (recentemente tinha saído da série Smallville) como herói principal dos quadradinhos, com Jody Ralston, Gina Holden e Karen Cliche.

Sinopse: Steven “Flash” Gordon é conhecido por todos na zona onde vive. Nunca recuperando do abandono do pai, quando ainda era criança, descobre um segredo que vai fazer mudar a sua vida. Steven embarca numa viagem para outra dimensão, na esperança de encontrar o seu progenitor. É no Planeta Mongo que vai ter de superar difíceis testes contra um líder tirano. Mas consegue muitas aliados nesta sua revolução para descobrir a verdade.

FLASH GORDON --

No geral a série não foi muito bem recebida, até a revista SFX descreveu o terceiro episódio como o pior episódio de sempre! Eu bem avisei no início deste artigo, esta série é mesmo muito má. Já o New York Post atribuiu uma classificação de 0 ao show. Com uma história patética e personagens nada interessantes quem não conhece esta série não perde nada. Faz mal à vista e faz mal à mente. Flash Gordon (2007) é uma série que até dói assistir. Se houver por aqui corajosos força a ver, senão é um completa perda de tempo. Já que estamos numa fase de heróis (ver aqui) pode ser que consigam um remake melhor.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s