Filmes

Ser herói está na moda

Não acreditam? Pois é verdade. A febre dos heróis veio para ficar. Só esta semana saíram três trailers dos filmes mais esperados.

Nunca foi tão bom ser nerd. Heróis da banda desenhada e não só, estão por aí e em breve chegam aos cinemas, já considerados como os filmes mais esperados. Durante a semana passada a confusão instalou-se na Internet. Comentários, partilhas, opiniões encheram o mundo virtual. A razão? O lançamento do trailer do filme Star Wars Episode VII: The Force Awakes fez fãs de todo o mundo ficar em êxtase. É já este ano em Dezembro que o filme vai sair, mas ainda pouco se sabe da história. Apenas espera-se alguns atores que fizeram parte do elenco original. É o caso de Harrison Ford que no final do vídeo deu ar da sua graça com o “We´re back Chewie“. Desta vez a realização não está nas mãos de George Lucas, mas de J.J.Abram. A ver vamos se vai conseguir manter o legado.

Outro motivo da agitação desta semana foi o teaser do Batman v Superman: Dawn of Justice da DC Comics. Este ainda não é para já, só em 2016. Filme que está guardado no “segredo dos Deuses” e que para os anos seguintes já garante um filme individual para cada personagem. Temos Ben Affleck como Batman e Henry Cavill como Super-Homem. Num cast completado ainda por Gal Gadot (Mulher Maravilha), Amy Adams (Lois Lane) e Jesse Eisenberg (Lex Luthor). Aqui as opiniões dividem-se será um sucesso, ou um flop?

Mas ainda não terminei, este ano em Julho chega Ant-Man, outro super-herói da Marvel. Liderado por Paul Rudd, este temo o poder de diminuir em tamanho, aumentando a sua força. E claro que vai ter a missão de salvar o mundo.

Acabadinho de sair hoje o trailer do rekame do filme “Quarteto Fantástico“, aproveitando a onda de super-heróis. O cast mudou, mas história mantêm-se. Um grupo de cientistas conseguem super-poderes, agora tem de se habituar ás suas novas habilidades, enquanto lutam contra o mal. Outro filme da Marvel.

E para terminar um filme que já vai estrear nas nossas salas de cinema para a semana. O segundo filme de “Os Vingadores” promete ultrapassar o anterior. Os heróis: Thor, Capitão América, Iron Man, Black Widow, Hulk e Hawkeye, voltam-se a juntar para derrotar uma ameaça maior, tudo pelo bem da Humanidade.

E ainda tens dúvidas que chegou a era dos heróis?

Anúncios

3 thoughts on “Ser herói está na moda”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s