Crítica

Crítica: Capitão América O Soldado do Inverno

Captain-America-The-Winter-Soldier-HD-Wallpaper Capitão América: O Soldado do Inverno ou em título original Captain America Winter Soldier é um filme de 2014, realizado por Anthony Russo, Joe Russo e com as participações de Chris Evans, Scarlet Johanson, Frank Grillo, Sebastian Stan, Samuel L. Jackson nos principais papéis. Sinopse: Steve Rogers continua a luta para se adaptar ao mundo moderno. Passa a formar equipa com Natasha Romanoff, mais conhecida como Black Widow e reencontra James “Bucky” Barnes, que sofreu uma lavagem ao cérebro por parte dos russos e se transformou no “Winter Soldier”. (Fonte: Cinema Gate)

3738869-captain-america-the-winter-soldier-scarlett-johansson-chris-evans

Steve Rogers ou Capitão América como preferirem (Chris Evans), após no seu primeiro filme na reta final ter sido descongelado, e 70 anos a mais que não conheceu tenta agora viver o seu dia-a-dia normal e descobrir o mundo da atualidade que perdeu. Após ajudar os Vingadores, continua ainda à guarda de Nick Fury na agência SHIELD. Após uma série de eventos descobrem que algo no interior da organização não está a correr bem, e que possivelmente existe um agente infiltrado, mas agora em quem confiar? Após um ataque contra Nick Fury, Capitão América e Black Widow (Scarlet Johanson) juntam-se a fim de descobrir a conspiração em que estão envolvidos.

o-CAPTAIN-AMERICA-THE-WINTER-SOLDIER-900

Tarefa que não tem sido fácil, pois erros do passado vêm para assombrar Steve Rogers. O seu melhor amigo dos seus tempos pré-herói, aparece como o Soldado de Inverno, mas sem memória de alguma vez se terem conhecido. Na minha opinião este vilão deveria ter melhor aproveitado. A sua primeira aparição foi interessante, vê-lo a lutar mano-a-mano com o Capitão América foram cenas de ação bem aproveitadas, no entanto talvez tenha sido o melhor do filme. Este filme está fora de ser dos melhores da Marvel, comparando com história de outros heróis como o Iron Man, Thor…Já começa a haver muita fantasia, que apesar de ser tecnologia de ponta, são instrumentos muito pouco improváveis de existirem, como o facto de conseguirem mudar completamente de aparência e o amigo de Steve que morreu no filme anterior ser agora o Winter Soldier, na minha opinião estes filmes começam a perder a credibilidade. O Blog atribui 3 estrelas em 5.

golden_star2golden_star2golden_star2

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s