Listas

Os filhos gémeos das estrelas

Depende da sorte, ás vezes em vezes em vez de sair um, são dois. Tudo fica a dobrar, o trabalho e o amor. Esta é uma lista de famosos do mundo da televisão e cinema que tiveram filhos gémeos: sejam duas meninas, dois meninos ou até menino e menina, não importa, o que interessa é que já fazem a diferença por serem dois. Ora fiquem a conhecer os rebentos gémeos das estrelas.

Julia Roberts

Exclusive...Julia Roberts Makes The Most Of Her Afternoon With Hazel And Henry
A nossa querida Julia Roberts conhecida pelos papéis como Pretty WomanErin Brockovich em 2004 teve gémeos, uma menina e um menino. No dia 28 de novembro nasceram os meninos Hazel Patricia e Phinnaeus Walter (como podemos ver na foto). Por causa do nascimento dos gémeos a atriz referiu que ia abandonar o cinema, não cumpriu a promessa. Esteve uns anos parada, mas em 2006 voltava à Broadway, e a partir daí continuou com a sua carreira.

Patrick Dempsey

patrick_dempsey1
O McDreamy da série Anatomia de Grey foi pai de meninos gémeos em 2008. De nome Darby e Sullivan os meninos agora com seis anos são muitas vezes vistos acompanhados pelo pai. Um facto interessante que muitos não devem saber é que os gémeos gostam do desporto basebol e participam na Liga da região, em que o pai é o treinador.

Jennifer Lopez

jennifer-lopez-twins-gucci-ad-2
A cantora / atriz diz que os seus filhos são o seu mundo e ama-os mais que tudo. Mãe pela primeira vez de uma menina e um menino, de nome Max e Emme. As crianças são filhos do ex-marido de Jennifer, Marc Anthony e também ator, divorciaram-se em 2011. A atriz até já participou numa campanha publicitária de moda ao lado dos dois rebentos, numa sessão fotográfica muito querida.

Charlie Sheen

charlie-sheen-twin-boys
Charlie Sheen é dos atores que mais escândalos tem na sua vida, exageros na droga e mulheres, no entanto não invalida que não seja um homem ligado à família. Em Maio de 2008 casou com a mulher Brooke Mueller e no ano seguinte foram pais de meninos gémeos de nome Bob e Max. Não demorou muito a que Charlie pedisse o divórcio me 2010. A mãe, Brooke pediu um mandado à Polícia para retirar os filhos da casa do pai referindo que ele era completamente insano.

Marcia Cross

Marcia Cross Taking Her Twins To Gymnastics Class

Marcia Cross a atriz da série televisiva Donas de Casa Desesperadas foi mãe das suas meninas gémeas em Fevereiro de 2007. Após um processo de fertilização in vitro nasceram Eden e Savannah, a atriz Marcia Cross já contava com 40 anos mas isso não invalidou que pudesse viver a experiência da maternidade.

Dennis Quaid

20090219-tows-dennis-quaid-350x263
Foi com a sua terceira esposa que Dennis Quaid teve gémeos. Em 2007 nasceram os pequenos Thomas Boone e Zoe Grace, um menino e uma menina. Na altura muito desejados pelos pais pois queriam muito ter filhos, mas não conseguiam. No hospital a equipa médica deu dosagem de medicamento a mais aos recém-nascido, o que trouxe um processo judicial contra o hospital. Não se passou nada com os bebés e ainda bem.

Sarah Jessica Parker

sarah-jessica-parker-twins-inline

A atriz do Sexo e da Cidade, Sarah Jessica Parker é mãe de duas meninas gémeas, Marion Loretta Elwell e Tabitha Hodge. Esposa do ator Matthew Broderick, tiveram as meninas no ano de 2009, através de uma barriga de aluguer. Sarah é muitas vezes vista a passear com as gémeas e sempre as três cheias de estilo.

Neil Patrick Harris

Premiere Of Columbia Pictures' "Smurfs 2" - Red Carpet
O ator Neil Patrick Harris e o seu marido tiveram uma menina e um menino gémeos em 2010. Gideon Scott e Harper Grace nasceram através de um processo de barriga de aluguer e são uns meninos loirinhos muito fofinhos. Acompanham os pais nos eventos sociais e Neil orgulha-se muito dos filhos que tem.

Angelina Jolie

article-0-11F32CEE000005DC-639_634x783

A atriz Angelina Jolie é mãe de seis filhos, três adotados e três biológicos com o ator Brad Pitt, são uma família grande. No entanto dois são gémeos. Nasceram em Paris em 2008,  Knox Léon Jolie-Pitt e Vivienne Marcheline Jolie-Pitt. Como podemos ver nesta fotografia dão-se bem, sempre de mão dada.

Al Pacino

EXCLUSIVE... Al Pacino Scoots the Day Away With His Twins!

O premiado ator Al Pacino foi pai de gémeos em 2001, um rapaz e uma rapariga. Olivia e Anton nasceram do relacionamento do ator com a atriz  Beverly D’Angelo. O ator já foi pai tarde, com 50 anos, mas não deixou de ser presente e ainda acompanha os filhos nos seus desportos e passeios ao ar livre.

Rebecca Romijn

1349805900_rebecca-romjin-jerry-oconnell-lg

Dois pais atores, Rebecca Romijn e Jerry O´Connel das meninas Dolly Rebecca Rose e Charlie Tamara Tulip. Nasceram a 28 de Dezembro de 2008 e agora fazem parte de uma família de quatro. Com a beleza dos pais, as meninas são muitas vezes vistas acompanhadas pelos progenitores.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s