Crítica

Crítica: Keith

Keith2006

Keith é um filme de 2008, realizado por Todd Kessler e nos principais papéis temos: Jesse McCartney e Elisabeth Harnois. Sinopse: Keith é um jovem problemático que ninguém entende, até ao dia que ficou parceiro no laboratório com Natalie, uma jovem aplicada que já tinha o futuro completamente decidido. Natalie não gosta desta aproximação, mas começa a sentir-se atraída por Keith e ao poder que este tem sobre ela. Neste drama podemos perceber o efeito que os outros tem sobre nós, mesmo no mais curto tempo.

31f10d1e11b1b017670b3b3e677ffc1f

Neste filme independente, não muito conhecido, acompanhamos o drama da vida de Keith e percebemos qual a razão da sua personalidade tão despreocupada em relação à vida. Natalie por outro lado é a típica rapariga perfeita em que os pais lhe decidem a vida toda, em que faculdade concorrer, que desporto fazer…Até ao dia em que conhece Keith totalmente o oposto dela. Despreocupado, tem liberdade, não se deixa envolver demasiado, e não acredita no futuro, tudo o que Natalie procurava e não sabia. Esta amizade pode ser o que ambos precisavam, o pior é quando é mais do que amizade e Keith afasta-se completamente de Natalie. Cabe à jovem tentar descobrir porque.

keith4
Neste filme diálogo simples a história central até está interessante, no entanto poderia ser melhorada, e provocar um impacto emocional maior. O espectador não se deixa envolver profundamente com as personagens, no entanto o drama adolescentes suscita uma curiosidade até ao final. A história de amor cresce muito rápido e sem precedentes. Acompanhamos mais o dia-a-dia da personagem Natalie e das suas emoções relativamente ao desconhecido, ao contrário de Keith, e nome do filme que pouco acompanhamos da sua história e experiências. No entanto este não é um filme especial é apenas um entretenimento . O blog atribui 2 estrelas em 5.

golden_star2golden_star2

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s