Crítica

Crítica: Ressaca de Saltos Altos


walk_of_shame_ver3
Ressaca de Saltos Altos ou em título original Walk of Shame é um filme de 2014, realizado por Steven Brill, com as participações de Elizabeth Banks, James Marsden, Gillian Jacobs. Sinopse: Meghan Miles, uma ambiciosa pivot de noticias de uma estação televisa de Los Angeles, decide sair à noite com amigas para esquecer o facto de não ter conseguido o seu trabalho de sonho numa outra estação televisiva. No dia seguinte, ela acorda na cama de um estranho com uma mensagem do agente, no telemóvel, a dizer que afinal o lugar é seu. Mas para isso ela tem de estar no seu posto de trabalho, que fica do outro lado da cidade, antes das cinco da tarde. Presa num local sem dinheiro, telefone e carro, ela embarca numa série de aventuras para tentar chegar a tempo à entrevista mais importante da sua carreira. (Fonte: CinemaGate).

1901694_535751016542504_1811888002_o

Ainda na moda de filmes de comédia que tem como pano de fundo a ressaca, desta vez conta com um lado feminino, e como se torna a noite da protagonista, após beber uns copitos a mais. Elizabeth Banks dá a vida a Meghan uma jovem jornalista que quer subir na carreira, após se separar do namorado e não ter conseguido a vaga, vai festejar com as amigas para não estar deprimida. Logo é que recebe um telefonema em que pedem para esta fazer novamente a audição, no dia seguinte. Perdida, sem carro e apenas com o telemóvel e um vestido amarelo, Meghan vai passar por muitas aventuras para conseguir chegar ao estúdio de gravação.

walkofshame-mv-4

Ás vezes apetece ver um filme assim, onde não é preciso pensar, e como comédias não tem saído muitas ultimamente, este pareceu-me uma boa aposta de filme de domingo. É um comédia simples, mas muito previsível, no entanto Elizabeth Banks está bem para o papel. No entanto as várias situações em que a jovem terá de passar para conseguir o que ambiciona, não são muito maribolantes e cheias de adrenalina como esperávamos. Admito que não é uma comédia que gostei, também não tinha grandes expectativas relativamente ao filme. O Blog atribui 2 estrelas em 5.

golden_star2golden_star2

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s