Crítica

Crítica: Taken – Busca Implacável

936full-taken-poster

Taken ou em título português Busca Implacável é um filme de 2008, realizado por Pierre Morel, e protagonizado por: Liam Neeson, Maggie Grace, Famke Janssen, Xander Berkeley. Sinopse: O que seria pior para um pai do que estar ao telefone, a milhares de quilómetros de distância, enquanto a sua filha está a ser raptada do outro lado da linha? Este é o pesadelo que se torna realidade para Bryan, um ex-agente secreto, que tem poucas horas para resgatar Kim de um terrível gang especializado em tráfico de jovens mulheres. O primeiro problema que Bryan tem de resolver é que ele está em Los Angeles e Kim foi raptada em Paris…(CinemaGate)

taken (2)

Neste triller de suspense a ação não pará, o telespectador sente-se quase perseguido, devido à agitação imparável da câmara. Que apesar de ser uma produção francesa, baseada nas películas norte-americanas, está bastante bom o filme. Com uma história empolgante que nos faz prender à cadeira ou ao sofá do princípio ao fim do filme, e que aborda um tema que não é muito falado nos media, mas que existe e devemos prestar toda a atenção.

Taken-taken-the-movie-9052001-656-272

Apesar de haver momentos em que não percebemos como tal aconteceu, ou muito por acaso que tal aconteceria, é normal é difícil fazer filmes perfeitos. Fora isso o filme é bastante bom e apelativo, pois demonstra até tão longe um homem é capaz de ir, para salvar o seu mais que tudo, a sua filha. Liam Neeson está fantástico no papel de pai preocupado com a segurança que é capaz de correr meio mundo em busca da sua filha. Gostei de ver Liam nas cenas de ação, onde o efeito de violência e adrenalina é nos oferecido facilmente. Este filme teve um segundo (que ainda não vi, mas que estou interessada em ver). O Blog atribui 4 estrelas em 5.

golden_star2golden_star2golden_star2golden_star2

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s