Crítica

Crítica: X-Men Dias de um Futuro Esquecido

xmen-days-of-future-past

X-Men Dias de Um Futuro Esquecido em seu título original é X Men Days of Future Past é um filme de 2014, realizado por Bryan Singer, com as interpretações de Patrick Stewart, Ian McKellen, Hugh Jackman, entre outros. Sinopse: O último grupo dos X-Men vai entrar numa guerra pela sobrevivência das espécies em dois períodos de tempo distintos, em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido. As tão amadas personagens da trilogia original do filme X-Men vão unir forças e enviar Wolverine ao passado para alterar um acontecimento histórico, que poderá ter um importante impacto em humanos e mutantes. A maior produção de sempre de X-Men, realizada por Bryan Singer, com um elenco incomparável.

X-Men-Days-Of-Future-Past

Com um elenco de luxo, que misturava os atores dos primeiros filmes do X-Men, com os atores do último filme X-Men First Class, e com histórias paralelas, este filme tinha de ser um sucesso, pelo menos criava grandes expectativas aos fãs. Não é que o filme seja mau, não, mas na realidade penso que falta ali alguma coisa, talvez por ser pouco tempo para mostrar o desenvolvimento de todas as personagens. Que além das antigas que já conhecíamos, chegaram novas, é o caso do jovem Quicksilver, que divertiu os telespectadores com o seu à vontade e boa disposição, também a personagem do ator Peter Dinklage, que fazia de vilão de toda a história. Admito que gostei de ver Jennifer Lawrence novamente no papel de Mystique, na realidade toda a história gira em torno desta personagem e de como um simples gesto pode mudar todo o futuro.

x-men-days-of-future-past-mystique-fight-1280x853

Talvez um factor em falta neste filme seja a ausência de ação e as cenas de luta, são limitadas. Quanto ao desenrolar da história descobrimos acontecimentos no passado que influenciaram em muito as personagens. O final do filme foi pouco explicativo em algumas ocasiões, no entanto este não deixa de ser um filme de puro entretenimento com momentos de comédia e drama. E na minha opinião gostei de ver este grupo de atores juntos. Aguardo já o próximo filme. O Blog atribui 4 estrelas em 5.

golden_star2golden_star2golden_star2golden_star2

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s