Crítica

Crítica: Hércules – A Lenda Começa

Hércules: A Lenda Começa, é um filme de 2014, realizado por Renny Harlin e protagonizado por Kellan Lutz, Gaia Weiss, Scott Adkins nos principais papéis. Sinopse: Em 1200 A.C, na Grécia Antiga, uma rainha sucumbe à sedução de Zeus com a promessa de lhe gerar um filho que um dia consiga trazer a paz ao reino, destronando o atual rei. Mas este príncipe, Hércules, desconhece a sua verdadeira identidade e o seu destino. Deseja apenas uma coisa: o amor de Hebe, a Princesa de Creta, que está prometida em casamento ao irmão de Hércules. Quando Hércules finalmente descobre a sua herança, é obrigado a fazer uma escolha: fugir com o seu verdadeiro amor ou cumprir o seu destino e tornar-se o verdadeiro herói do seu tempo. (Fonte: CinemaGate).

Em primeiro lugar aviso sinceramente que bem não vou falar bem deste filme, isto porque toda a sua produção é medíocre, onde escasso é o aspecto positivo que não é nenhum. Quando comecei a assistir a esta película pensava que ia assistir à verdadeira lenda do herói grego Hércules, e das suas tarefas como semi-deus, no entanto o que recebi foi um filme fraco, onde apenas explorava o lado romântico do protagonista, sendo que não corresponde à sua história real. Pois Hércules era um lutador e sobrevivente, não era um D. Juan dos tempos antigos. Na minha opinião esta foi uma história muito mal conseguida e sem interesse nenhum.

Não foi só com a história do filme que me desiludi, também com os atores que não levaram a sério o seu papel, sendo o que mais me interessou, foi o rei tirano que pretendia a morte do seu filho Hércules. O diálogo também não estava bem constituído, com conversas de xáxá que não levavam a um desenvolvimento das personagens. Talvez o que de melhor se realizou neste filme foi alguns efeitos especiais, que nos faziam lembrar a história do filme 300. Fora isso deve dizer que o filme está mesmo medíocre, e não aconselho a assistir, com o conselho de que pode adormecer ainda o filme não está nos seus 30 minutos. Existem muitos filmes do herói Hércules e eu que ainda não vi todos, dou a minha opinião que este é o pior.O Blog atribui 1,5 estrelas em 5.

golden_star2golden_star2

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s