Listas

As personagens masculinas mais marcantes da televisão

Muitas são as personagens que nos marcaram da televisão, através das suas histórias, aventuras, passado, presente, futuro e personalidade. O Blog decidiu agrupar as personagens masculinas das séries de televisão que mais marcaram os telespectadores pela sua presença. Ora confere a lista.

Chandler Bing

Chandler-Bing

Esta personagem da série mediática comédia F.R.I.E.N.D.S. era considerado o engraçadinho do grupo, sempre com alguma piada na ponta da língua, preparada para todas as situações. Todas as personagens desta série marcaram, mas Chandler foi sem dúvida o mais espontâneo e original.

Jack Bauer

Jack Bauer é o protagonista da série de suspense e drama 24, que após terminado, vai agora voltar. Nesta série Jack é um homem desesperado por trazer justiça ao mundo, mesmo indo contra o presidente dos Estados Unidos da América. O seu trabalho é combater o terrorismo. Devido aos momentos de suspense e ação faz com os momentos da série com Jack sejam de cortar a respiração devido às complicadas decisões que tem de tomar.

Mitch

Na série Baywatch que contava com o dia-a-dia de nadadores salvadores, Mitch, personagem que durou todas as temporadas era aquele responsável pela monotorização de toda a equipa, e também era em Mitch que todos podiam confiar.

George Costanza

George é das personagens principais do enredo da série de comédia Seinfeld, é o melhor amigo do protagonista com baixa auto-estima, só pensa nele, preguiçoso e forreta. Este é George, no entanto a sua personalidade verdadeira conquistou os telespectadores, pois é engraçado e diz o que faz o que pensa.

Mark Greene

ER – Serviço de Urgência foi uma série que marcou muita gente, com muitas personagens que nunca nos vamos esquecer, mas o Dr. Greene foi talvez aquela partida mais dolorosa e triste. Após uma luta contra um tumor no cérebro, Mark perde contra a doença e o episódio da sua despedida é um dos mais tristes da televisão. No entanto a sua personagem fazia parte do enredo principal da série e muitos lembram-se deste médico com carinho e a dedicação que mostrava aos seus utentes.

Macgyver

Macgyver uma série dos anos 80 é ainda hoje recordado como uma lenda, sendo o seu protagonista um herói de ação contra a injustiça. Famoso por conseguir construir uma bomba com uma pastilha elástica, e por conseguir esquivar-se das mais difíceis situações sempre com engenho e inteligência. Macgyver foi uma personagem que marcou e que ainda hoje dá que falar.

Sheldon Cooper

Esta personagem de série Teoria do Big Bang pode ser dramático e excessivo mas é considerada das personagens atuais mais emblemáticas da televisão. Com o seu humor sarcástico e inteligente, Sheldon consegue ser único e por isso merece o seu lugar nesta lista.

Bel – Air Prince

O principe de Bel Air marcou definitivamente a carreira de Will Smith. A sua personagem foi uma “lufada de ar fresco” para a televisão na altura, misturando a música do hip hop ao estilo street com a comédia, sobre um rapaz de rua que tinha conseguido o sucesso. Ainda hoje esta série é falada e ainda hoje o Bel Air Prince é relembrado, sempre com pinta e sem papas na língua.

Dr. House

Da série com o mesmo Dr. House é um médico inteligente que diz o que pensa, não gosta de ninguém e não quer que ninguém goste dele, apenas quer fazer o seu trabalho, dizer a verdade é a sua especialidade e ironia é a sua língua. Faz o que quer, mas principalmente salva vidas. É uma personagem marcante devido à sua personalidade arrogante mas eficiente.

Hurley

Sempre alegre e bem-disposto é assim a personagem de Hurley em Lost. Após ter ganho os números da lotaria que lhe permitiram que a sua vida mudasse radicalmente, era rico, mas uma série de azares começou a acontecer-lhe. No entanto caiu numa ilha e foi um dos sobreviventes do desastre de avião. Hurley integrou-se bastante bem no grupo, e ainda há quem acredite que esta é a personagem principal da série.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s