Filmes mais esperados para 2014

Com um novo ano já chegado, filmes novos se avizinham e muitos já aguardados pelos fãs que se deixam levar pelos trailers já exibidos. O Blog vai mostrar nesta lista quais os Filmes mais aguardados para este ano.

 

O segundo filme do Capitão América já se encontra a caminho e desta vez Chris Evans não está sozinho, tem a ajuda da belíssima Scarlet Johanson que interpreta a Viúva Negra. Com mais ação, comédia e suspense este novo filme promete, 2014 será sem dúvida um ano para super – heróis.

 

22 Jump Street é dos filmes mais esperados de comédia, e há poucos assim que nos fazem rir do princípio ao fim. Com Channing Tatum e Jonah Hill podemos esperar mesmo tudo. Situações imprevisíveis é com estes dois. Depois da trilogia Ressaca este filme é ideal.

 

Na animação temos Lego: O filme, muita expectativa acresce com este filme que juntas muitas personagens por nós conhecidos do mundo lego e não só. Todos nós na nossa infância brincávamos com lego e aqui estão eles para provar que não estão esquecidos. Em Fevereiro já pode assistir no cinema.

 

Need for Speed é um filme que alia alta velocidade, adrenalina e ação muita ação num só filme. Inspirado num vídeo jogo, aqui as personagens tornam-se reais. Devido ao sucesso da saga Velocidade furiosa, decidiram arriscar noutro filme do género. Esperemos que toda esta nova química resulte.

 

Russel Crowe volta ao cinema e desta vez no papel bíblico de Nóe. Vai dar vida ao homem que inspirou milhares, através da construção da Arca, devido a um grande dilúvio que iria acontecer. Este filme conta ainda com Jennifer Connely e Emma Watson nos principais papéis.

 

Em Abril as salas dos cinemas vão se invadidas por fantoches, isso mesmo, Os Marretas estão de volta. Um filme que reúne toda a família e que junta enumeras personalidades conhecidas. A não perder.

 

Divergente é a nova saga que vai chegar aso cinemas. com Shailene Woodley e Kate Winslet nos principais papéis. Baseado num best-seller, espera-se em grande deste filmes, vamos ver como corre.

Eu disse que os heróis iam estar em alta esta ano, e ainda não é só. Com Amazing Spider-man 2 tudo é possível, o segundo filme desta nova saga está na lista dos preferidos. Um novo vilão está à solta e só o aranhiço pode derrota-lo, também nesta película será apresentado o amigo de Peter, Harry Osborn.

 

A segunda parte de How to train your Dragon 2 também estreia este ano. Este filme teve sucesso e por isso decidiram continuar e ainda bem que o fizeram, pois promete. Com ação e comédia à mistura, do melhor.


Neighbors é um filme protagonizado por Zac Efron. Estes são uns vizinhos de pesadelo, que ninguém queira ir morar para o mesmo bairro do que eles, com muita comédia, este filme promete aliviar as almas dos mais sisudos.

E outro filme de heróis…X-Men: Days of Future Past, dos mais esperados, que junta o passado e o presente, tudo num mesmo filme. O conceito parece ser bom, vamos ver no que resulta.  Não importa, é X-Men, podemos esperar sempre em grande.

Autor: beautifuldreams

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries televisivas, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: