Melhores amigos no ecrã e na vida real

Ter uma vida de estrelato em Hollywood nem sempre é fácil, mas se tiverem amigos que partilham a mesma profissão e por vezes o mesmo ecrã pode tornar as coisas muito mais fáceis de aguentar. De seguida será apresentada uma lista dos atores do momento que são amigos seja no cinema/televisão dentro do emprego, seja na vida real.


Jennifer Aniston e Courtney Cox conheceram-se nas gravações da série de enorme sucesso dos anos 90 F.R.I.E.N.D.S. onde as duas dividiam o ecrã como protagonistas. Na série também desempenhavam o papel de duas amigas e pode-se dizer que passou do ecrã para a vida real, desde então tornaram-se inseparáveis. Jennifer até fez uma participação especial na série de Courtney, Cougar Town.


Tobey Maguire e Leonardo Dicaprio tem praticamente a mesma idade e já contam com 25 anos de amizade. Estes dois conheceram-se ainda muito jovens e estavam-se sempre a encontrar nas audições, até fizeram uma promessa um ao outro. Aquele que conseguisse primeiro ter o papel, ajudaria o outro a entrar. Ainda hoje encontram-se frequentemente para assistirem a jogos de basquetebol, outra das suas paixões.


Michelle Williams e Busy Phillips são duas atrizes que se conheceram também durante as filmagens numa série de televisão. Foi durante as gravações de série de adolescentes Dawson´s Creek que as jovens atrizes começaram a passar mais tempo juntas. Jennifer já lá estava desde o início, e Busy só apareceu a metade, mas a amizade cresceu rápido. Apesar de já terem passado uns anos desde o final da série, mas as duas ainda se encontram várias vezes, seja nas compras ou na passadeira vermelha.


Foi na década de 90 que esta dupla da comédia se conheceu. Ben Stiller e Owen Wilson tornaram-se amigos depois de um filme em que ambos participaram, O Pentelho. A partir daí outros filmes se seguiram, como Um Sogro do Pior e a boa disposição e amizade continuam.


Sandra Bullock e Ryan Reynolds conheceram-se durante as gravações do filme A Proposta onde ambos desempenhavam um casal. A comédia tornou-se um sucesso e Sandra e Ryan tornaram-se amigos desde então. Devido aos carinhos e sorrisos que ambos davam enquanto estavam juntos, surgiu rumores de um possível romance, mas não são, Bullock e Reynolds são apenas bons amigos.


Nicole Kidman e Naomi Watts já se conhecem à muitos anos, desde muito jovens, até andavam na mesma escola. São as duas da Austrália e tinham o mesmo sonho de Hollywood. Nicole foi a primeira a alcançar a fama, na década de 80 e quando Naomi quis seguir-lhe os passos, Nicole ajudou a amiga a adaptar-se e até lhe ofereceu casa na grande cidade e ajudou-a a conseguir papéis. Hoje são inseparáveis.


Brad Pitt e George Clooney são dos atores mais requisitados de Hollywood e também são grandes amigos de longa data. Participaram juntos na trilogia Oceans Eleven, Twelve e Thirthteen do qual fizeram muito sucesso. Nas passadeiras vermelhas estão sempre juntos na brincadeira. E até já estiveram juntos na corrida pela Óscar de Melhor Ator, no entanto não foi para nenhum dos dois.


Penelope Cruz e Salma Hayek, esta dupla sensual são amigas dentro e fora do ecrã. Devido às suas origens latinas descobriram que tem muitos aspectos em comum uma com a outra e hoje em dia tem uma grande amizade. Penelope e Salma até já participaram num filme juntas que ambas ajudaram a produzir e eram as protagonistas, Bandidas é o nome da película.


Matt Damon e Ben Affleckeram vizinhos e até andaram na mesma faculdade, daí que sempre foram amigos. A dupla sempre teve o sonho de estar ligada ao cinema, e foi assim que escreveram o argumento de Good Will Hunting e em 1997 ganharam o Óscar de melhor Argumento. Atualmente ainda são grandes amigos e sócios de uma produtora de cinema.


Drew Barrymore e Cameron Diaz são melhores amigas desde a adolescência. Contracenaram juntas nos filmes Anjos de Charlie. E são muitas vezes juntas em compras, passadeira vermelha, no cinema e até já foram vistas juntas num concerto dos Coldplay, são inseparáveis e arranjam sempre tempo uma para a outra. Elas são tão unidas que o atual marido de Drew teve de pedir a mão desta a Cameron para lhe dar a bênção para o casamento.

Autor: beautifuldreams

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries televisivas, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s