Crítica

Crítica: O amor e outras coisas impossíveis


Love and Other Impossible Pursuits ou em português O amor e outras coisas impossíveis é um filme de 2009, realizado por Don Ross. E com as principais participações: Natalie Portman, Soctt Cohen e Lisa Krudow, entre outros. Sinopse: Emilia Greenleaf (Natalie Portman) uma advogada estagiária começa a apaixonar-se pelo seu patrão Jack (Scott Cohen) e rapidamente os dois começam a envolver-se, mas com uma pequena questão, Jack é casado com Carolyn (Lisa Krudow) uma ginecologista de sucesso e juntos tem um filho. Após o casamento de Emilia com Jack o casal tem um bebé, mas infelizmente morre com apenas uns dias de vida. Agora Emilia terá de viver e seguir em frente com essa dor, mas vai “reapreendendo” a amar novamente juntamente com Jack e com o filho deste William, um miúdo de onze anos.

Neste drama familiar vemos Natalie Portman num papel diferente ao que estamos habituados a vê-la, desta vez com uma personagem mais adulta, Natalie torna-se numa mulher de família que terá de ser responsável e compreensiva se quer salvar o seu casamento com o homem que ama. Mas nem sempre a vida é fácil e por vezes certos acontecimentos tornam-se irreversíveis de reparar e só o notamos quando é tarde de mais. Na minha opinião Natalie tem uma interpretação positiva neste filme, mas não fantástica. Lisa Krudow a famosa Phoebe de Friends também tem um papel mais “adulto” neste filme, muito diferente à cómica e distraída Phoebe.

Neste filme deparamo-nos com muitas situações que podem desabar um casamento, tais como: a traição, a gravidez, a perda de um filho, ser padrasto/madrasta, entre outros dramas familiares que podem tornar a vida bastante mais complicada, mas que podem ser resolvidos se tivermos o apoio daqueles que mais amamos. E é isso que este filme pretende mostrar. O Blog atribui 3,5 estrelas em 5.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s