Crítica

Crítica: Dream House (2011)

Dream House (A casa dos Sonhos) um filme de 2011, realizado por Jim Sheridan e com as participações de Daniel Craig, Rachel Weisz e Naomi Watts.

Will Atenton (Daneil Craig), um publicitário de sucesso, demite-se do seu trabalho em Manhattan para se mudar com a sua mulher (Rachel Weisz) e as suas duas filhas para uma cidade em New England. Mas, enquanto se preparam para uma nova vida, descobrem que a sua casa perfeita foi palco do assassinato de uma mãe e dos seus dois filhos, e que a cidade inteira acredita que os crimes foram cometidos pelo marido, o único sobrevivente. Quando Will começa a investigar, as suas únicas pistas vêm de Ann Paterson (Watts), uma vizinha que era próxima da família que morreu. Juntos, Will e Ann, terão de descobrir quem assassinou a família da casa dos sonhos de Will.

O filme que tinha tudo para se tornar um óptimo triller psicológico, não conseguiu combater as expectativas e falhou. O seu enredo não é tão intenso como o de outros thrillers norte-americanos, mas também não é nenhum desastre narrativo, no entanto, esta foi precisamente a classificação que várias pessoas lhe atribuíram devido ao seu trailer que revela, sem subtileza ou destreza, vários detalhes valiosos desta trama, matando assim os seus maiores momentos de incerteza. o suspense é inexistente e o telespectador esperava muito mais da história. Apesar de ter um elenco de luxo, liderado pelo atual 007 James Bond, Daniel Craig a história e diálogos das personagens não surpreende nem deixa surpreender. Até porque esta narrativa está descrita no trailer, apesar de acreditar que apenas o final é algo que era desconhecido. Concluindo o filme não é mau, mas está muito aquém do que aquilo que se espera. O Blog atribui 2 estrelas em 5.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s