Especial: Dia do Pai

Ontem comemorou-se o Dia do Pai e para assinalar a data o Blog realizou uma listas de quais os melhores pais do Universo animado, desde filmes de animação a animes. Não Percas.


Devido ás infelizes circunstâncias Minato não pode ser um pai presente para Naruto, mas isso não o tornou de mau pai, muito pelo contrário. Ao saber que o pai sempre acreditou nele, Naruto teve força para continuar e apesar de ter crescido sem ninguém o jovem seguiu o exemplo do pai de bondade e sacrifício para ajudar aqueles que ama.


O Sr. Incrível é o pilar da família Incrível. Uma família de super-heróis. Tem três filhos e todos com super-poderes, apesar de salvar o mundo, também tem tempo para os seus mais novos, que nem sempre é fácil.


Fred Flistone é uma pai presente e carinhoso para a sua única filha Pedrita. Não é só YABADABADO mas também são uma família muito unida.


No filme à Procura de Nemo, assistimos ao desespero de um pai que perde o seu filho. Marvin é um peixe-palhaço que só tem a Nemo, seu filho como família e quando este se perde no enorme oceano, Marvin faz de tudo mas mesmo tudo para recuperar o filho.


Soichiro Yagami é o chefe da Polícia no anime Death Note é ele que comanda as investigações do misterioso assassino do qual não se conhece rasto que anda a matar os vigaristas da cidade. Ser chefe da polícia ocupa-lhe quase o tempo todo, mas por isso não deixa de proteger os seus dois filhos, principalmente o seu filho mais velho Raito Yagami que está a ajudar bastante na investigação, mas também é o principal suspeito.


Gepetto construiu um boneco em madeira, mas devido ao seu bom coração o boneco ganhou vida. Gepetto chamou-lhe de Pinóquio e tinha um sonho, ser um menino de verdade. Então Gepetto decide ajudar o seu filho a concretizar o sonho e partem numa aventura inesperada onde ficam a conhecer-se melhor.


Sherk nunca pensava que a sua vida podia se tornar mais complicada. Quando lhe disseram que ia ser pai, ficou assustado, mas depois quando lhe confirmaram que ia ser pai de três crianças nem queria acreditar. Mas conseguiu gerir bem o novo papel da sua vida, e tornou-se num bom pai.


O professor cientista Utonium criou três meninas de uma poção mágica: Blossom, Bubbles Buttercup. Que nasceram com uma particularidade, possuem super-poderes. Apesar de as meninas serem praticamente invencíveis o Professor não deixa de ficar preocupado.


Mufasa apesar de ser o rei leão da Savana sempre foi muito protetivo em relação à sua cria, Simba. Quando o seu filho corria perigo de vida, Mufasa não hesitou em resgata-lo.

Autor: beautifuldreams

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries televisivas, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

Um pensamento em “Especial: Dia do Pai”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s