As situações mais inesperadas nas séries

Nas séries de televisão são muitas as situações que deixam os telespectadores confusos em relação ás personagens. E quando uma situação ou decisão inesperada, muda para sempre toda a história do enredo. De seguida será nos apresentado uma lista dos momentos mais inesperados e repentinos das séries de televisão.

Anatomia de Grey

George O´Malley fazia parte de um grupo de internos da série Anatomia de Grey, era por vezes um pouco descuidado ao exercer a sua profissão de médico, mas era um bom rapaz, e parte importante do enredo da série. De repente um homem misterioso, completamente desfigurado devido a um atropelamento por um autocarro, dá entrada nas urgências de Seattle Grace. Ninguém conhece o homem, pois este não possuía documentos. Apenas Meredith (protagonista da história) descobre quem é, porque este assinala na sua mão 007, alcunha que os colegas atribuíam a – George O´Malley. Deixou de ser desconhecido e o final da temporada termina com a morte inesperada desta personagem.

Buffy a Caçadora de Vampiros

Buffy é uma dura caçadora que enfrenta as criaturas do mal, sejam eles vampiros, demónios e outros que tal. Mas não estava preparada para a doença que afectou a sua mãe. Joyce Summers sofre de um tumor cerebral. Momentos de tensão e desconhecimento do que vais acontecer, a mãe da caçadora de vampiros é operada e corre tudo bem. Uns episódios à frente, Joyce não sobrevive e Buffy encontra a mãe sem vida deitada no sofá. Ninguém pensava que o pior estava por vir.

Dawson´s Creek

Na série de adolescente popular dos anos 90 houve muitas reviravoltas, mas aquela que mais marcou a série foi o facto de Dawson, que na altura estava apaixonado por Joey, deu-lhe a “bênção” para esta ir com Pacey numa viagem de barco durante 3 meses. Ninguém contava com esta. Joey desde criança que era apaixonada por Dawson, mas este só a via como uma amiga. Mais tarde Joey começa a ter sentimentos por Pacey e Dawson fica tão perturbado que descobre que tem sentimentos pela sua amiga de infância. Confuso? Um verdadeiro triângulo amoroso. O que foi inesperado, foi que apesar dos seus sentimentos, Dawson deixou Joey partir e encontrar o seu amor junto de outro.

The O.C.

Marissa da série Na Terra dos Ricos era uma das personagens principais do enredo. Tinha os seus problemas e dramas naturais da idade e do mundo dos ricos em vivia. A sua melhor amiga era Summer, namorava com Ryan, tinham  os seus altos e baixos, mas amavam-se, e iam ficar juntos no final, disso tínhamos a certeza. Mas nem tudo que parece é. No final da temporada Marissa morre, e assim inesperadamente tudo muda. A série depois disso ainda aguentou mais uma temporada.

Seinfeld

Seinfeld apesar de ser uma série de comédia, também temos seus dramas. E de um que vamos aqui falar. George pronto a casar com uma mulher que não ama, nem sente carinho, vê-se cercado e pretende arranjar uma maneira de sair da situação. Então ao realizar os preparativos para o dito dia, George e Susan vão juntos comprar os convites de casamento. O noivo sendo um forreta que é escolhe logo os convites mais baratos da loja. Ora Susan não sabia que a cola dos envelopes dos convites era venenosa após muito tempo à sua disposição. Tal situação leva Susan a perder a vida. Inesperadamente aconteceu, e por esta ninguém estava à espera.

Anatomia de Grey

Outra situação em Anatomia de Grey que deixou os fãs em percalço, foi a saída sem explicação de Izzy Stevens do elenco. Pouco após a saída de George, Izzy que na altura lutava contra o cancro, estava entre a vida e a morte. Mas conseguiu vencer a doença, preparada para voltar ao trabalho como médica, Izzy começa a entrar na rotina stressante que tinha, o que não agrada ao seu marido Alex Karev, que também fazia parte do grupo de médicos da esposa. Preocupado com a situação delicada de Izzy e com receio que esta tenha uma recaída, Alex faz o que pensa estar correto, e pede ao Director do Hospital para despedir Izzy. Revoltada com a situação Izzy abandona o Hospital, o marido o nunca mais volta à série. Uma situação que não foi completamente explicada por parte dos criadores.

Lost

Muitas foram as mortes desnecessárias e nem sempre explicáveis de Perdidos, mas aquela que mais chocou e que mais lágrimas fez verter, foi a morte de Charlie. Afogado Charlie sacrificou-se para salvar Desmond e ao morrer ainda deixou uma mensagem ao amigo com uma informação importante para a continuação da série.

Friends

Quem iria adivinhar que uma menina mimada como Rachel iria engravidar de Ross o eterno apaixonado por dinossauros. Em Friends esta situação mudou todo o drama e os fãs adoraram, pois Rachel e Ross são considerados como um dos melhores casais da televisão.

Supernatural

Em Supernatural ninguém estava a contar com  a morte de Bobby. Na reta final de um episódio da oitava temporada, Bobby leva um tiro na cabeça e não aguenta muita mais tempo. Mas ainda consegue dar uma informação relevante aos irmãos sobre como matar uns demónios indestrutíveis.

Seinfeld

Outra de Seinfeld é quando as personagens cómicas, no final da temporada vão presas e tudo termina assim. Ninguém esperava que isso fosse acontecer, na esperança de que sejam libertados fazem tudo, mas nada resulta. Mas apenas ficam na prisão durante uns meses. Um final mesmo inesperado.

Autor: beautifuldreams

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries televisivas, vejo tudo o que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida e ainda há tanto para descobrir.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s