Animação, Quem não se lembra?

Wolverine e os X-Men


Wolverine e os X-Men é uma série animada que teve a sua data de estreia na televisão em 2008. Conseguiu apenas uma temporada com um total de 26 episódios com cerca de 20minutos cada. Esta animação apesar de ter surgido após a série X-Men Evolution (anteriormente falada no blog) não é a sua continuação, já que algumas personagens apresentam grandes diferenças de características. Esta é uma nova adaptação dos quadradinhos por nós conhecidos como X-Men.

Wolverine e os X-Men conta uma história diferente, sobre o que se passa depois, nomeadamente após o filme X-Men a trilogia. O trama inicia-se quando o Professor X e Jean Grey sofrem de um ataque psíquico e de repente surge uma explosão, fazendo com que a mansão seja destruída e que Jean Grey desapareça sem deixar rasto. Passando uns tempos do sucedido, Wolverine decide voltar a juntar os X-Men. Cabe a ele, a missão de encontrar cada membro, que entretanto seguiu as suas vidas, após o sucedido. Mas Wolverine conta com um guia, o Professor X, que está em coma, este consegue manter o contacto do futuro até ao passado onde se encontra Wolverine. Devido ás previsões do Professor Xavier sobre o futuro, Wolverine tem como objectivo tentar evitar ao máximo o sucedido e para isso necessita dos X-Men.

Desttia vez Wolverine vai contar com a ajuda de Storm, Cyclops, Kitty Pride, Nocturno, a Besta, Angel e ainda com a súbita ajuda de Emma Frost, que anteriormente estava do lado contrário aos X-Men. Enquanto a equipa procura reverter o futuro, ao mesmo tempo também procuram vestígios de Jean Grey, e de como ocorreu a terríve explosão que os separou a todos. Além dessas situações o grupo tem ainda como preocupação os novos planos de Magneto, que vive numa ilha isolada apenas com mutantes. Será que os heróis vão conseguir mudar o destino do mundo, que no futuro será comandado por robôs e onde os mutantes são eliminados? Não percam esta série animada que nos faz voltar às origens na animação.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s