Listas

Mamãs de Hollywood

A comemora-se o Dia da Mãe, o Beautiful Dreams recorda este dia, com as mãmas famosas do Passeio da Fama, mais os seus rebentos. Fiquem para ver a Lista.

Sharon.Stone.Son.Roan.2005
As múltiplas dificuldades em engravidar, não impediram Sharon Stone de concretizar o seu desejo de ser mãe. Em 2000 decidiu adotar o seu primeiro filho Roan, sendo que em 2005 voltou a adotar um rapaz, o Laird, e passado apenas um ano repetiu o processo com uma menina, a Quinn. É sem dúvida um exemplo a seguir…

A atriz de “Striptease”, Demi Moore mantém um relacionamento próximo com as suas três filhas, embora já só viva com Tallulah de 17. É a própria Rumer, a filha mais velha da atriz, a revelar que a mamã Moore sempre tentou ensinar lhes a ter amor próprio e a sentirem-se bem com o seu corpo.

Mila Jovovich foi mãe pela primeira vez em 2007. A atriz de “Residente Evil” confessou que levou um ano para conseguir recuperar a forma. A estrela ucraniana revelou que ser mãe alterou tudo. “A nossa principal preocupação passa a ser o bem-estar do nosso filho, tudo o resto fica para segundo plano”.

O orgulho da atriz latina, Salma Hayek é sem dúvidas a pequena Valentina de cinco anos. As semelhanças entre mãe e filha são notórias.

A eterna “A Vingadora”, Jennifer Garner é uma super mãe com três filhotes, a Seraphina Elizabeth, a Violet Anne e o Samuel Garner. A atriz confessa que desde que foi mãe, vive entre dois extremos “ora sou uma mãe em casa a tempo inteiro ou uma atriz a tempo inteiro”.

Não há melhor termo para definir a bela Angelina Jolie do que Super Mãe. Apaixonou-se pelo pequeno Maddox durante uma visita ao Camboja em 2002, e desde então a família não tem parado de crescer. Ao todo a atriz de Hollywood tem 6 filhos; três dos quais adotados e outros três frutos da sua relação com Brad Pitt.

A atriz de “Catwoman”, Halle Berry estreou-se como mãe em 2008 com o nascimento da filha Nahla Aubry. Para a atriz ser mãe pôs as coisas noutra perspectiva “é um despertar para a vida real; a vida passa a ser sobre as pessoas, o que damos, o que recebemos e o que partilhamos”.

Esta ‘Dona de Casa Desesperada‘ foi mãe apenas aos 44 e aparentemente saiu-lhe logo a sorte a dobrar. A atriz norte-americana, Marcia Cross teve de recorrer a vários tratamentos de fertilidade antes de conseguir engravidar. As gémeas Eden e Savannah são sem dúvida a luz dos olhos da mamã Cross, que as considera o seu pequeno grande milagre.

A atriz da trilogia ‘O Senhor dos Anéis’ confessou que ser mãe era um dos seus sonhos de longa data. Sendo mãe solteira, Liv Tyler revela que se preocupa com a felicidade do seu filho, pois sabe o que é crescer num mundo de celebridades. A atriz norte-americana, acredita que o ideal seria viver sozinha com o seu filho numa casa de campo.

A filha de Katie Holmes não se deixa ficar na sombra dos papás, Suri já que é uma das pessoas mais fotografadas do mundo. A atriz da série norte-americana “Dawson’s Creek” revela que a maternidade a tornou mais forte e mais sábia. Para a mamã Holmes, ser mãe é a profissão mais importante do mundo.

A atriz de “Quarteto Fantástico” confessou ser mais restrita que o seu marido, o produtor Cash Warren, no que toca à educação de Haven Garner e de Honor Marie. Jessica Alba revelou ainda que ser mãe lhe fez repensar o seu estilo “agora uso mais cores e sou mais prática’.

A atriz de “O Sexo e a Cidade” não teve problemas em admitir que não é o tipo de mãe que consegue fazer tudo ao mesmo tempo. A mamã Sarah Jessica Parker pode contar com o apoio de amas para ajudar a tomar conta das gémeas Marion e Tabitha e do seu filho mais velho James.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s