Listas

Irmãos que partilham o ecrã

Muitos são os famosos que partilham a sua profissão com os seus irmãos. Uns mais conhecidos do que outros, com mais trabalho ou não, mas todos com algo em comum. São atores. Aqui fica uma lista de irmãos que partilham o gosto pela 7ª Arte.


Dakota e Elle Fanning

Dakota Fanning é a irmã mais velha e desde os 8 anos que trabalha no mundo cinematográfico, com o filme I am Sam – A força do Amor, onde contracenou com Michelle Pfeiffer e Sean Penn. Por opção dos pais Elle Fanning a irmã mais nova seguiu o caminho de atriz ao fazer o papel, de mais nova da irmã no seu primeiro filme. Gostou da experiência que decidiu continuar, agora podemos vê-la no filme Super 8 e Compra-mos um Zoo.


Owen e Luke Wilson

Owen Wilson começou na televisão em 1994, e o irmão Luke não perdeu o fio à meada e participou juntamente como irmão mais velho em Bottle Rocket. Juntos partilham a paixão de representar. Owen mais conhecido pela sua comédia em filmes, temos o caso de Wedding Crashers e You, Me and Dupree, já Luke não é tão reconhecido, mas podemos vê-lo em filmes como: Death at the Funeral e A minha Super Ex.


Ashley e Mary-Kate Olsen

Ashley e Mary Kate são gémeas e desde os dois anos que representam. Actualmente deixaram o cinema de parte, para se dedicarem à moda. Foi com a série televisiva Full House que se lançaram no mundo da fama, depois choveram propostas para filmes, principalmente para interpretarem gémeas. Os anos vão passando mas Ashley e Mary-Kate são dos jovens com 25 anos que mais fortuna ganham.


Ben e Casey Affleck

Ben Affleck é o irmão mais velho e também o mais reconhecido, mas foi porque começou primeiro no ramo, em 1981. Casey Começou sete anos após ao irmão. Como sendo irmãos participaram em muitos filmes juntos, foi o caso de Vista pela última vez e o Bom Rebelde. 


John e Joan Cusack

Joan é a mais velha e começou na representação em 1980, o irmão, John começou três anos depois. Sempre ligados a grandes filmes, Joan Cusack é conhecida pelo seu papel em Para a minha irmã e em emprestar a voz para filmes de animação, como Toy Story e Chicken Little. Por outro lado John é conhecido pela participação no filme 2012 e Par do Ano.


Emily e Zooey Deschanel

Emily nasceu em 1976 e em 1994 fez a sua primeira participação no cinema ao lado de Nicholas Cage e Bridget Fonda, com o filme Podia Acontecer-te. Apesar de ainda fazer cinema, é reconhecida principalmente pelo seu papel como Dr. Temperance Brennan, na série  Bones. Zooey é mais nova do que a irmã quatro anos e fez a sua primeira presença televisiva em 1998, a partir daí nunca mais parou, até canta numa banda. Zooey é reconhecida pelos filmes 500 dias de Summer e Yes Man.


Haley Joe e Emily Osment

Haley Joe Osment é conhecido por todos nós em papeis como Bogus, Sexto Sentido, Favores em Cadeia e I.A. Inteligência Artificial. Foi considerado o menino prodígio do realizador Steven Spielberg e do cinema, escolhido para muitos papéis quando era mais novo. Agora é a vez da irmã ter fama, conhecida por ser uma menina da Disney, Emily além de representar também canta. Conhecida principalmente como o seu papel de Lily na série televisiva Hannah Montana.


Liam e Chris Hemsworth

Chris nasceu em 1983, Liam em 1990, são irmãos e são atores. O irmão mais velho começou sua carreira cinematográfica em 2002, mas apenas alcançou o sucesso em 2011, com a sua representação do herói em Thor. Actualmente está em pós-produção o seu novo filme, Branca de Neve e o Caçador. Liam apenas começou em 2007, na televisão, mas só ganhou fama em 2010 com o filme Last Song. Ainda este ano podemos vê-lo no filme The Expendables, que junta vários atores conhecidos por nós, pelos filmes de acção.


Maggie e Jake Gyllenhaal

Maggie é a irmã mais velha, mas foi o irmão que começo primeiro a representar. Em 1991 Jake conseguia o seu primeiro papel, com o filme A vida, o Amor…e Vacas. No ano a seguir Maggie também representava com o filme Paixão e Loucura. Já se juntaram no filme, Donnie Darko em 2001 onde faziam de irmão e irmã, aí ganharam fama. Jake é conhecido pelos papeis em filmes Código – Base, O dia depois de amanhã, O segredo de Brockeback MountainPríncipe da Pérsia: Areias do Tempo e Entre Irmãos. A irmã Maggie por filmes como Batman: Cavaleiro das Trevas, O Sorriso da Mona Lisa e World Trade Center.


Aly e Amanda Michalka

Aly e Amanda são cantoras/atrizes e nunca se separam. Apenas com dois anos de diferença, Aly nasceu em 1989 e Amanda em 1991,quase que parecem gémeas. A irmã mais nova antecipo-se no mundo da representação, com um filme de TV em 2002, a outra irmã foi em 2005 que se lançou. As duas até já apareceram juntas na mesma série, Hellcats, onde faziam de irmãs.


Abiagail e Spencer Breslin

Spencer, o irmão mais velho, lançou-se na televisão com apenas cinco anos, e depois fez algumas participações de valor pouco importante. A irmã seguiu-lhe os passos e em 2002, com 6 anos participou no filme Sinais ao lado de Mel Gibson. Spencer é conhecido basicamente por filmes como: O Gato, A Educação de Helen, O Rafeiro, Zoom e o Acontecimento. A irmã por outro lado, apesar de ser mais nova, é mais reconhecida, por filmes como: A educação de Helen, A ilha de Nim, Little Miss Sunshine, Para Sempre…Talvez, Para a minha irmã e Zombieland. 


Anúncios

0 thoughts on “Irmãos que partilham o ecrã”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s